Ir ao conteúdo

Qual é o wireless do HP V6210b?

Abarth

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém pode me informar qual é o dispositivo wireless que acompanha o HP/Compaq Presario V6210b (esse que está a venda no submarino e na americanas por R$1699,00 - http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11126&PrevCatId=11124&ProdId=1939469&ST=BL11126&OperId=0&CellType=2)

Por acaso seria o Broadcom 1390? Pesquisei na internet mas não encontrei o que procuro. Pergunto isso pois estou fazendo uma pesquisa sobre a compatibilidade do wireless dos notebooks em relação a distros Linux (Ubuntu e Mandriva, principalmente, pois são as que irei utilizar). O V6210 vem de "fábrica" com o Linux Mandriva instalado. Alguém pode me informar se o wireless funciona normalmente no V6210 + Mandriva?

Obrigado,

[]´s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...