Ir ao conteúdo

Que maquina seria ideal para jogos?

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar uma máquina ideal para jogar!

Tenho em ideia um:

Placa mãe: MB PIV INTEL DQ965GFEKR

Processador:CORE DUO E6420 2.13 4MB BOX

Placa de video: VGA 256MB AGP EX RX1600PRO GECUBE

HD: HD 400 GB SATA SAMSUNG 7200

Memoria: Duas MEMORIA DDR2 1GB 667 KINGSTON

Monitor: MON. 19" LCD SOYO 1956 PRETO COM SPEAKER WIDE SCREEN

Teclado e Mause: TECLADO LOGITECH CORDLESS DESKTOP EX 110 C/ MOUSE S/ Fio.

Tem alguma coisa que poderia mudar que não seria tão boa?

Sou um pouco leigo nos assuntos relacionados a tecnologia atual...

Principalmente em um bom desempenho!!!!

Postado

Era melhor troca essa x1600 por uma 8600GT se o dinheiro der, e a placa mãe, pega uma da Asus que é melhor que Intel, infelizmente não se um modelo bom, mas tem o pessoal aqui que poderá te ajudar em relação a isso, e o resto está legal, e posta também quanto pode gastar.Falou's

Postado

O Problema não está no dinheiro mas em um bom desempenho...

Em uma boa placa de video e uma boa placa mãe claro q acompanhado por um bom processador... Se vocês podem me ajudar a montar uma maquina boa com uma boa velocidade e um desempenho legal... fico bem feliz

Postado
Era melhor troca essa x1600 por uma 8600GT se o dinheiro der, e a placa mãe, pega uma da Asus que é melhor que Intel, infelizmente não se um modelo bom, mas tem o pessoal aqui que poderá te ajudar em relação a isso, e o resto está legal, e posta também quanto pode gastar.Falou's

Que placa você poderia me indicar????? Para acompanhar o Processador CORE DUO E6420 2.13 4MB e memorias 1GB 667 KINGSTON.

Postado
Que placa você poderia me indicar????? Para acompanhar o Processador CORE DUO E6420 2.13 4MB e memorias 1GB 667 KINGSTON.

Eu iria de:

Asus P5N-E SLI (R$380,00)

Intel Core 2 Duo E6600 2.40 L2=4Mb (R$680,00)

2GB DDR2 800 Kingston (R$320,00)

GeForce 8800GTS (R$990,00)

Valeu B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...