Ir ao conteúdo

Driver p/ WinXP do Toshiba A205-S4797

buthy

Posts recomendados

Postado

Dae galera

faz uma semana q to procurando drivers pra esse notebook

e NADA!

ja procurei no driversguide também =/

alguem ai tem ou sabe onde encontrar?

brigadao!

• mês depois...
Postado

tava vendo no site da toshiba q se o seu tem win vista bussines você pode pedir o win xp professional pra eles e tem q registrar na M$ como downgrade de OS, o lance é usar a busca la na area de suporte e ler direito q como eu nem pretendia ou pretendo usar xp nem prestei muita tençao.

[]'s

• 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Ae pessoal!

O link de drivers ai está off, alguem sabe onde consigo os drivers do xp para este notebook? TOSHIBA A205-S4797. preciso urgente pra ontem, a droga do audio que é o + problematico.

Se puderem me ajudar!

Muito obrigado!

Att. Ronaldo

• 5 meses depois...
Postado
Dae galera

faz uma semana q to procurando drivers pra esse notebook

e NADA!

ja procurei no driversguide também =/

alguem ai tem ou sabe onde encontrar?

brigadao!

Cara, você já achou todos? Pois tenho todos e funciona em meu note A205-S4797 numa boa. Qualquer coisa, posto na net, só não sei como fazer, mas se me ensinarem, disponibilizo tudo, ok?

Vi que tem muita gente com note mais ou menos igual o nosso que sofrem... Os drivers que tenho, deixa td certim no Gerenciador de dispositivos.

Ok, valeu!

• 2 meses depois...
Postado
Cara, você já achou todos? Pois tenho todos e funciona em meu note A205-S4797 numa boa. Qualquer coisa, posto na net, só não sei como fazer, mas se me ensinarem, disponibilizo tudo, ok?

Vi que tem muita gente com note mais ou menos igual o nosso que sofrem... Os drivers que tenho, deixa td certim no Gerenciador de dispositivos.

Ok, valeu!

Ola, eu preciso somente do driver de video desse note, sera que voce pode me enviar por email [email protected]

• 9 meses depois...
Postado

Ok, valeu!

ei kasagrand estou procurando pela net os drivers para o A205 S4577. você poderia postar os drivers que você tem ai ?

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...