Ir ao conteúdo

Reed Switch

fokkio

Posts recomendados

Postado

Boa Noite a todos do Clube do Hardware.

Eu gostaria de saber o fluxo magnetico necessario para "ativar" ou "fechar" um reed switch!

Agradeço desde já.

Breno Barini.

Postado

Um pedaço pequeno de imã resolve. Talvez até aqueles imãs de geladeira com propaganda. Aqueles lisos, mais finos. Mas nunca testei.

No mercado de segurança, você compra sensores reed completos, encapsulados e preparados para instalação. Baratim.

[]'s

Postado
Um pedaço pequeno de imã resolve. Talvez até aqueles imãs de geladeira com propaganda. Aqueles lisos, mais finos. Mas nunca testei.

No mercado de segurança, você compra sensores reed completos, encapsulados e preparados para instalação. Baratim.

[]'s

Qnt ao imã, eu ja sei, até tenho um imã aqui tudo certinho...

Mas preciso fazer uma bobina para acná-lo, e se soubesse o fluxo necessário ficaria mais fácil de fazê-lo.

Se nao vou ter q enrolar um tanto e testar, enrolar outro tanto e testar de novo, até chegar ao resultado.

Obrigado Maurício...

Abraços

Postado

beleza....

Cara!! Esse seu nick é um horror, eheheheheheehhe

É que você está em "Berlândia", senão, na sta. ifigênia em sp, você poderia encontrar estas bobinas. Eu nunca ví, mas, eu sei que existe, eheheheheheeh

Lá tem que procurar muito. Tem que andar bastante pra encontrar coisas que saem do "trivial".

No seu caso, realmente se você não encontrar estas bobinas prontas, tú vai ter que enrolar. Dependendo da tensão de acionamento elas não devem ficar muito grandes.

Quem mexe com reed é a Metaltex.

Dá uma olhada no site deles e verifica se não te ajuda.

Boa sorte.

[]'s

Postado
beleza....

Cara!! Esse seu nick é um horror, eheheheheheehhe

É que você está em "Berlândia", senão, na sta. ifigênia em sp, você poderia encontrar estas bobinas. Eu nunca ví, mas, eu sei que existe, eheheheheheeh

Lá tem que procurar muito. Tem que andar bastante pra encontrar coisas que saem do "trivial".

No seu caso, realmente se você não encontrar estas bobinas prontas, tú vai ter que enrolar. Dependendo da tensão de acionamento elas não devem ficar muito grandes.

Quem mexe com reed é a Metaltex.

Dá uma olhada no site deles e verifica se não te ajuda.

Boa sorte.

[]'s

hehehe... pois é... esse nick eu usava quando jogava CS... e acabei usando ele pra td....

mas tranquilo Mauricio, vou ter de enrolar de qualquer jeito, mas se eu soubesse o fluxo magnetico necessário ficaria mais fácil pra saber o numero de espiras... mas acho que vou ter de fazer até dar certo...

depois quando eu achar... eu posto o fluxo aqui...

hehehe

abraços maucrício...

obrigado pela atençao...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...