Ir ao conteúdo

Extensões de cabos...

igaapp

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal!

Queria uma opinião dos entendidos em eletro/eletrônica...

Seguinte... to querendo fazer 3 fios extensores... um pro cabo de Video pra saída da placa de vídeo (pra ligar na tv), outro pro som da placa de som (pra liga-lo na tv também) e um terceiro pra um receptor de IR que uso conectado na porta SERIAL do micro.

Cada cabo terá 8 metros, aproximadamente... e serão passados por um canaleta (bem proximos um do outro, portanto!)

Assim gostaria de saber o seguinte:

1- A 8 metros de distância, consigo retransmitir com qualidade o som, o vídeo, e o sinal de IR (pra um controle remoto) ?

2- O fato de passa-los todos juntos, pode interferir na qualidade?

3- Pros cabos de audio e vídeo, imagino que cabos rca comuns resolvam... Mas e pro conector de ir? Com o que posso fazer uma extensão? (Seria algo móvel, que eu pudesse deconectar e conectar com facilidade... como os rca mesmo..)

Bom... é isso!

Agradeço desde já a atençao e aguardo respostas!

[]´s!

Ignacio Martins

Postado

Oi, estou comproblemas. Meu positivo PCTV veio com o W Vista.

Troquei por XP e tudo funciona, menos o controle remoto. Também gostaria de saber se alguém pode me ajudar a descobrir como plugar meu video k-7 no computador pois pela entrada de tv a imagem fica uma M. Será que posso entrar com ele por uma entrada USB? Como faço? Valeu se alguém puder me ajudar, ok?

Um abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...