Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtros de Linha Clamper, qual devo usar?


Posts recomendados

  • 8 meses depois...

Aqui na minha cidade não encontrei esse filtro da Clamper pra comprar.

você encontrou em alguma loja na internet? Se puder passar o endereço agradeço :)

Por enquanto encontrei esse aqui:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=APC_PH8VT3

vocês acham que é bom ou devo tentar encontrar o Clamper mesmo?

obrigada!

Sabrina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Eu comprei esses dias 2 Clamper Multi proteção, sendo um deles com contador de surtos. Vi um tópico aqui no fórum falando muito bem dele. Só que as entradas dele são todas já no modelo novo, e a maioria dos cabos do Pc e monitor são todos daqueles antigos, com dois pinos chatos e 1 redondo (terra). Alguma sugestão do que fazer para adaptar?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu comprei esses dias 2 Clamper Multi proteção, sendo um deles com contador de surtos. Vi um tópico aqui no fórum falando muito bem dele. Só que as entradas dele são todas já no modelo novo, e a maioria dos cabos do Pc e monitor são todos daqueles antigos, com dois pinos chatos e 1 redondo (terra). Alguma sugestão do que fazer para adaptar?

Abs,

Boa hora para atualizar tudo por ai..

Alternativas:

1) Comprar um cabo de adequada padrão sempre que puderes sacar o cabo fora, como das fontes de PC

2) Trocar somente o plugue, tem a venda nas lojas de eletricidade;

3) Usar adaptadores mas não sem antes ler isso dai: Adaptadores novo padrão para padrão antigo - Cuidado com a inversão do fio fase

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa hora para atualizar tudo por ai..

Alternativas:

1) Comprar um cabo de adequada padrão sempre que puderes sacar o cabo fora, como das fontes de PC

2) Trocar somente o plugue, tem a venda nas lojas de eletricidade;

3) Usar adaptadores mas não sem antes ler isso dai: Adaptadores novo padrão para padrão antigo - Cuidado com a inversão do fio fase

valeu pela dica, nem havia me atentado na opção de trocar os cabos, rsrsrs

Ms gostei bastante da outra sobre os adaptadores, nem imaginava que corríamos esse risco. valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

o modelo que o 

faller passou a pagina nao abriu.

 

sabe me informar se esse aqui é bom?se ele tem proteçao contra ruidos?

posso gastar ate 250...quero maior proteçao contra tensoes altas causadas por raios.

quero um que ja tenha um DPS.

parece que esse aqui so tem 3 varistores e um DPS.

 

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/rede-eletrica-e-telefonica/clamper-multi-protec-o-transparente.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o modelo que o 

faller passou a pagina nao abriu.

 

Pudera!!!  Trata-se de uma indicação lá de 2007, fazem mais de sete anos que foi citada.. O mercado evolui...

Essa proteção por você citada sim é boa..

http://www.lojaclamper.com.br/index.php/produtos/protecao-residencial-plugue-e-use/rede-eletrica-e-telefonica/clamper-multi-protec-o-transparente.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...