Ir ao conteúdo

Installation failed: D:\i386\asms

eddiectba

Posts recomendados

Postado

Erro na instalação do Windows XP Pro SP2

Eu já tentei 2 CDs diferentes do Windows, um em PT-BR e outro EN, mas ele continua dando o mesmo erro.

Installation failed: D:\i386\asms

blablablabla...

One of the components that Windows needs to continue setup could not be installed.

Aí vem um log de erro...

Alguém sabe o que é isso?

Eu tava com o Linux Fedora e Windows XP antes de formatar o HD e tentar o Windows XP Pro...

Abraços!

Postado

Sobre desinstalar o Linux Fedora Core por completo leia este tutorial para saber o porque http://forum.clubedohardware.com.br/linux-xp-mesmo/456483?t=456483 ....

com o primeiro CD de instalação do Linux Fedora Core você consegue apagar as partições e depois seguir na sequência de instalação do XP.

No caso de apresentar o mesmo erro - troque a mídia de instalação do XP.......:cool:

• 2 semanas depois...
Postado

caro amigo

Estou tentando trocar sistema operacional linux fenix por xp em uma maquina mather p4m810 pro / hd 80 sata controlador vt8237 ja foram desinstalados partições e formatados com Win XP Profissional pack 2 ocorre que quando da instalação do xp informa erro i386 asms / componente em desacordo / Sera que é falta do drive do controlador sata / como faço para instalar este controlador visto que tamanho 6mb e na instalação so faz leitura do disquete

grato pelo socorro

Postado
caro amigo

Estou tentando trocar sistema operacional linux fenix por xp em uma maquina mather p4m810 pro / hd 80 sata controlador vt8237 ja foram desinstalados partições e formatados com Win XP Profissional pack 2 ocorre que quando da instalação do xp informa erro i386 asms / componente em desacordo / Sera que é falta do drive do controlador sata / como faço para instalar este controlador visto que tamanho 6mb e na instalação so faz leitura do disquete

grato pelo socorro

Este tópico é do nosso amigo EDDIECTBA.

Clique neste link e informe lá sua máquina por completo e veremos o que pode ser feito http://forum.clubedohardware.com.br/...56483?t=456483 .... ......:cool:

• 2 anos depois...
Postado

pessoal preciso de urgência!!

to tentado formatar um desktop da minha mãe para o windows Xp sp3...micro da semp toshiba, proc: dual-core, 1gb ram, 160 HD...aí no meio da formatãção aparece esse maldito erro "Instalation failed: l:\l386\asms"

não é a mídia porque uso ela diversas vezes em outros pcs, inclusive no meu e funciona, só nesse que não!!

e outra coisa...tentei por o win7 antes de tentar o XP, instalo certinho, mais na hora de iniciar não abre o windows, fica numa tela preta com um tracinho piscando em cima, e a instalção ocupou espaço no HD.

me ajudem nesses 2 problemas por favor!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...