Ir ao conteúdo

Transformar de Ingles para Portugues...

Mordredrj

Posts recomendados

Postado

Oi,

tenho word, Excel e MS Project (todos 2007) em inglês e gostaria de transformar em Portugues... gostaria de saber se é possivel e como faço isso?

Desde já agradeço!

Postado

É impossível efetuar uma transformação de pacotes que tenham sido desenvolvidos em inglês (ou outra) para o português (pelo que vejo em seu caso). Você tem que adquirir a versão em PORTUGUÊS.

Postado

Mas no meu caso eu adquiri o pacote em inglês, gostaria de saber se existe algum patch ou algo na função de transformar de inglês para portugues...

Postado
Mas no meu caso eu adquiri o pacote em inglês, gostaria de saber se existe algum patch ou algo na função de transformar de inglês para portugues...

Não tenho conhecimento........e acredito ser impossível..devido as suas instruções internas......por isso é desenvolvido em várias linguagens.............:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...