Ir ao conteúdo

Problemas para abrir paginas no IE e no Firefox

CKS

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de um help de vocês!

Catei um PC novo recentemente. Instalei o Windows XP Pro nele, mas desde então to tendo varios problemas pra abrir algumas paginas. Em algumas os links existentes nem funcionam, outras estão demorando demais pra carregar.

Estranho q na maquina antiga abre todo normalmente.

será q esqueci de instalar alguma coisa? Dei uma olhada nakele Console de Erros do Firefox... e tá dando varios erros de comandos css nao reconhecidos e problemas pra abrir paginas .js

Pode ser problema com o JavaScript? Eu instalei o plugin do Java da Sun, mas o problema persiste.

será o caso de formatar o PC? =/

Postado

Utilizo o IE7 e Fire Fox 2.0.0.7 e não tenho relato de problemas semelhantes. Instalo eles em todas as máquinas que efetuo manutenção (faço a instalação padrão - sem alterar nada) e também não tenho relatos. Procure fazer uma atualização do SP2. Verifique suas configurações de Firewall............

Postado

Spectrum, eu só to usando o Firewall do Windows XP e o Residente do Spy-Bot.

Q alteraçao q eu poderia fazer?

Postado
Spectrum, eu só to usando o Firewall do Windows XP e o Residente do Spy-Bot.

Q alteraçao q eu poderia fazer?

Botão Iniciar> Painel de controle> Central de Segurança> Firewall do Windows> clique na guia Avançado e localize o botão Restaurar padrões clique nele e em OK. ainda nas configurações de firewall você pode fazer verificações na guia Exceções.

Se caso não resolver, verifique as suas configurações no SPYBOT (tenho muitos relatos quanto ao seu uso).

Utilizo Windows XP SP2, AVAST 4.7 HOME e WINDOWS DEFENDER há sete meses várias notificações e nenhuma infecção........:cool:

Postado

Ontem eu tentei de todo. Reinstalei o IE e o Firefox. Depois instalei o SP2, mas nada mudou...

Eu até acho q depois q coloquei o SP2, a net ficou muito mais lenta.

Os sites estão demorando muito pra abrir no IE... isso quando abrem. No Firefox até abrem, mas com problemas nos links das paginas em alguns sites (tipo Webmail do UOL q eu nem consigo anexar arquivos nos mails q eu mando).

To achando q é problema no JavaScript mesmo.

será q foi problema na instalação do Windows?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...