Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha de placa-mãe

sergioldc

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal gostaria de uma ajuda para evitar incompatilidade e também para conseguir um melhor desempenho. Estou fazendo um upgrade no meu PC e vou aproveitar algumas coisas:

Fonte Antec 500W

Geforce 7900GS

Gabinete e monitor

Sai um Athlon 64 3000+

sai gigabyte C51 - MCP51

sai 1 giga DDR400 a-data

Entra um core 2 duo E4400 (presta mesmo?)

entra Corsair Memory Xtreme Performance TwinX Matched 4GB( 4 x 1 GB ) PC2-6400 800MHz 240 pin DDR2 DIMM Memory Kit

Placa mãe ????

Gostaria de uma opção mid e uma high end por favor e obrigado. A fonte aguenta não é?

Postado

Tenho que aproveitar uma promoção por isso os 4 pentes de memória ^^

Encontrei a Gigabyte 965P - DS3 mas não achei a P5b pra vender aqui, alguém tem alguma reclamação sobre ela? Se não, vai ser ela mesmo.

Postado

Última dúvida: estou entre o Athlon 62X2 5200+ e o E4400 sendo que com o da AMD eu gastaria menos. Se existir alguma tabela comparativa entre os dois eu agradeço pois não encontro nada do tipo.

Postado

Acabei optando pelo A64 X2 6000+, placa GIGABYTE M61PM-S2 mas até agora só comprei as memórias Corsair XMS2 DDR800 (4GB) por favor me ajudem queria saber se a fonte aguenta e se alguma coisa vai dar gargalo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...