Ir ao conteúdo

D-link Dsl-2640t

rodrigomendes

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Neste meu primeiro tópico gostaria de solicitar uma dica para a instalação do roteador DSL-2640T da D-LINK.

Tenho um DSL-500G funcionando normalmente.

Sinal 100%. Tenho ADSL Turbo da Brasil Telecom, aqui no RS. Meu provedor é Terra. Com o DSL-500G tudo está funcionando normalmente.

Comprei um DSL-2640T com o intuito de manter meu desktop conectado e também ter sinal wireless.

Até o momento não consegui fazê-lo funcionar. Na página de configuração do modem (10.1.1.1) informei os dados que a Brasil Telecom forneceu e nada.

Também tentei utilizar o CD de instalação que veio junto com o equipamento e não consegui fazê-lo funcionar.

Retornei para o DSL-500G e o sinal continua perfeito.

Solicito dicas para instalar o DSL-2640T. Se algum colega de fórum tem esse equipamento ou conhece bem seu funcionamento, favor me ajudar nessa empreitada.

Abraço,

Rodrigo.

Postado

Pessoal,

Continuei as tentativas de configuração.

Através do endereço 10.1.1.1, após várias tentativas, consegui conexão.

Fui em Run Wizard e depois em Wireless, System e solicitei que a configuração fosse salva e reiniciasse o modem. Funcionou normalmente.

Reiniciando o micro, a conexão funciona normalmente.

Desligando e religando o micro, desligando e religando o roteador, a configuração se perde e não conecta mais.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Ao ser desligado o roteador perde a configuração. O efeito parece esse.

Alguma dica?

Postado

Amigo,

Pelo assistente ele deveria confidurar e salvar normalmente.

Tenho este mesmo modem e tudo ocorreu normalmente, desligo volta e meia quando religo conecta normalmente, só demorando 1 pouquinho, mas nada demais.

Parece estar com problema esse seu router, se ainda estive rna garantia era bom revisar.

Boa sorte!

Abç.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...