Ir ao conteúdo

Como Instalar Encore Enltv/fm

rodrigorabber

Posts recomendados

Postado

ola pessoal...alguém sabe de um jeito de instalar essa placa..ja tentei de tudo como trocar de slote mudar jump até formatei minha maquina, mas nada não consigo por pra funcionar...quando abro o SOFTWARE q veio com ela da o seguinte erro FAIL TO INITIALIZE HARDWARE! ERROR:0X80601001..ja baixei outro do proprio site www.encore-usa.com mas deu o mesmo erro...se souberem como funciona me ajudem por favor valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Rodrigo, bom dia,

Comprei um micro que veio com essa placa. Instalei o Windows XP Pro SP2, ele reconheceu a placa mas não consegui instalar a partir do CD. No assistente informava que houve um problema durante a instalação e o dispositivo ficava com um ponto de exclamação. Instalei o programa da Encore mas não carregava pois aparecia outro erro: Failed ao inicializar o hardware. Fiz download dos drivers no site da encore e consegui instalar e carregar o programa. Configurei, executei o Search para tv e fm, configurei para Pal-M mas nada, sem imagem e sem som.

E neste caso?

Fabio.

Postado

Enviei um e-mail para o fabricante nos EUA e olha o que eles me responderam:

Thank you for contacting Encore Electronics Technical Support

Did you also install the Spanish Utilty for this device also? I would do this if you haven not yet. Also check the Video Card and Sound Card in this Computer and ensure that these drivers are up to date, with the Manufacturers drivers.

David

Encore Electronics Technical Support

• 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado

Fala galera....

si possivel me ajudem por favor

seguinte

eu tenho uma placa de TV Encore ENLTV - FM

e tipow eu conectei ela certinhu no PC

e o meu windows (windows XP)

acha ela normal...

ai ele fala que acho ''controlador de multimidia''

ai eu boto o cd que veio com a placa e instala normal...

só que mesmo assim eu clico no software e dá um erro ''Fail to inicialize hardware! Error 0x80601001''

mesmo com ela instalada

vi aqui no fórum que parece que são 2 drivers que tenque instala

mais aqui no meu PC só acha 1 driver...

se alguém souber o que está aconteçendo por favor

post aqui

vlwzão galera

fui...

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Postado
tente reiniciar o computador se não der certo reeinstale pois a minha ja aconteceu isso

já reiniciei ela várias vezes e nada cara

eu tô fikando maluco já

e já formatei e instalei ela de novo e nada

ele só encontra 1 driver

esse segundo ae que

todos falam no fórum não acha por nada cara

você não sabe como fazer isso

por favor me ajude ae

tô fikando maluku já...

obrigado

Postado
já reiniciei ela várias vezes e nada cara

eu tô fikando maluco já

e já formatei e instalei ela de novo e nada

ele só encontra 1 driver

esse segundo ae que

todos falam no fórum não acha por nada cara

você não sabe como fazer isso

por favor me ajude ae

tô fikando maluku já...

obrigado

Ola, tem que instalar o drive dela primeiro, depois o software, se não resolver, procurar formatar a maquina e depois fazer esse processo !!!

Flws

• 2 meses depois...
Postado
Renan, eu consegui instalar a minha.. qualquer coisa te ensino passo a passo...

abraço..

Me diz como você fez... aqui em casa depois de formatar o pc pela segunda vez ela funcionou, só que depois de reiniciar (n instalei mais nada) ela parou de funcionar. Formatei novamente e nada...

Abraços,

Ricardo Gerab

Postado

Essa placa é chata de instlar mas tem macetinho =B

Abre o PC e procura na plca um número "3.0, 5.2, 5.1" ou algo assim

baixa o driver DESSA versão no site da encore e instala ele

Se não der certo dá um reset que precisa as vezes (na placa de tv)

Se não souber como é só ajustar o jumper (peçinha de plástico em cima de dois pinos de ferro) para os usar o pino que não tem nada e um que já tinha o cap. depois tu liga desliga e já desliga na hora e arruma o jumper como tava

Só isso ;) sempre dá certo

• 3 semanas depois...
Postado

tenho uma placa de captura gforce, foi instalado mas não tem som, na tv, ja fiz como foi me ensinado pelo Clube do Hardware quw]e entrar no gerenciador de som da placa mãe e não apareceu o som, os cabos estão certos, mas o som da tv não aparece

• 2 meses depois...
Postado

Penei, mas consegui, pelo que pude perceber, tive que instalar o programa a partir do CD e também instalar o drive que baixei na internet, pois só como CD ou só o programa baixado da internet não funciona...instalem os 2...

T+

• 7 meses depois...
Postado

Senhores

Esse erro ao inicializar ocorre porque vocês só instalaram o proprio driver da placa, instalem o Setup Utility que vem junto com o cd, é um aplicativo do C++ que precisa ter para que a placa funcione corretamente.

Caso houver mias duvidas envie um email para o suporte tecnico da Encore.

[email protected]

Se precisarem do driver novamente eles te enviarão.

xD

• mês depois...
  • Moderador
Postado

olha cara.. eu instalei no xp da seguinte forma:

baixei o driver pra versao impressa na placa. depois instalei o driver usando o " com disco" selecionei o .inf da pasta .. eai ele reconheceu o tuner adapter e video device.. depois disso instalei o software da versao... e ta funcionando bem aqui

agora eu queria saber como se instala essa placa no vista..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...