Ir ao conteúdo

Problema na 8600gt NOVA... AJUDA...

felipepreah

Posts recomendados

Postado

galera... comprei uma placa no maniavirtual... chegou sábado... uma 8600gt 256mb gddr3... a marca dela é point of view... no valor de 399 conto... beleza... instalei aqi placa show de bola... fiz alguns testes com jogos nela.. rodou td beleza... os testes duraram umas 4hs sei lá... aih deixei o pc ligado a tarde quando cheguei em casa a noite... a tela tava xeia de pontinhos e listas... tipo aqeles pontos quando se faz over em excesso... sacow? só que eu n fiz nada na placa... instalei ela ontem apenas... botei o ultimo drive da nvidia... ela funcionou beleza... depois começou a dar isso... já formatei a maqina, já troqei o drive e continua assim... gostaria de uma ajuda aí de vocês... pra vê o que pode ser... visto que a placa é zero e eu n fiz nada nela... será q a placa ta com as memorias bixadas? porque quando eu baixo o clock das memorias ela funciona normal... falou... valeu...

Postado

aff =/

Quanto é o normal das memorias?

Ela tem cooler bom? Tenta colocar outro normal em cima, ou jogando ar nela...

aaaaaaaaaaa e que FONTE você TEM???

Postado
aff =/

Quanto é o normal das memorias?

Ela tem cooler bom? Tenta colocar outro normal em cima, ou jogando ar nela...

aaaaaaaaaaa e que FONTE você TEM???

o clock normal das memos sao 540mhz/1400mhz a placa é gddr3... mas ficando assim da aqelas doideras q falei... até no modo de segurança da... diminuindo o clock para... a fonte q eu tenho é uma de 500w reais nova... mas testei ela numa thermaltake também de 480w reais pfc ativo purepower... e aih o que pode ser? axar de placa bichada mesmo nova? falou!

Postado

pois é amigo... os correios ja coletaram ela agorinha... rs... os unicos testes q n fiz foi de regrigerar ela.. mesmo porque vi a temp dela a uns 50ºC no everest... é confiavel? e qual o normal da temp? e sem falar q eu fico com o gabinete aberto e n notei aqecimento nela quando encostei no dissipador quando desliguei o pc pra conferir... afinal, esses artefatos q vieram a dar depois q ela funcionou bem umas 4hs... pode ter sido ocasionado pelo o que? a fonte é boa.. será q é defeito de fabrica mesmo? é dose acreditar né.. e o medo agora de a outra vir a dar o mesmo problema... rs... deus me ajude... é um saco esse negocio de troca pela net... falou e o que vocês axam? falou!

Postado

A temperatura está normal, e jogando ela pode ir até uns 70º que dentro disso está normal, mas como disse, as memórias que deviam estar aquecendo e causando isso.Mas agora é só esperar pra ver né, a placa chega que dia?

Falou's

Postado
A temperatura está normal, e jogando ela pode ir até uns 70º que dentro disso está normal, mas como disse, as memórias que deviam estar aquecendo e causando isso.Mas agora é só esperar pra ver né, a placa chega que dia?

Falou's

pois é... eles coletaram hj... n sei quando tempo temora para resolver o problema... mas acho q semana q vem deva ta aqi... e tipo... qual precaução eu devo tomar com a placa nova q vai chegar? pra eu n correr riscos... ou será q foi só azar mesmo? falou!

Postado

ah.. eu constei q nas memorias da placa de video tava DDR3 e n tinha nada mensionando na memoria q era GDDR3... mas no everest reconhecia como gddr3... isso tem alguma coisa a ver? falou...

Postado

G vem de Graphic. Na verdade todas as memórias "DDR3" em placas de video são chamadas de "GDDR3". Não existe diferença de uma pra outra quando estão em placas de video (ou seja, quando são "memória gráfica").

Postado

GDDR3, DDR3, tanto faz pra placas de video. É o mesmo tipo. O fabricante chama com o nome que quiser, mas, em placas de video, é a mesma coisa.

Postado

E aí brother já te enviaram a placa de volta:??

eu tava quase comprando essa 8600 também...porque o preço tá muito bom...

mas aí vi q você teve problemas e fiquei com o pé atrás...qd chegar a placa nova aí...posta aqui se o problema foi resolvido....

ah outra pergunta....qt tempo demorou pra você receber ela qd comprou::??

esse negocio de comprar pela net fiko com o pé muito atras...

ah....as memos dela rodavam a qt?? 1400mhz??? porque se nao estou enganado 1400mhz é o padrão pra 8600gt...e normalmente essas vgas qd vem com 512Mb vem com clocks capados nas memos...se ela estava realmente a 1400....beleza d++++...

Falou........abratzzzzzzz

Postado
acabei de ver aqui no site da mania virtual....as memos dessa vga sao ddr2 [email protected] do clock que deveria ter....PUT@ s@c@n@g3m!!!!....fica de olho aí....abratzzzzz

boa sorte com a VGA aí......Falou....abratz

a q ta lá eu acho q é a de 512mb... ela sim é ddr2 essa q eu tinha comprado é gddr3 mesmo... e tinha 256mb... mas ja devolvi ela e eles estornaram a compra... falou!

Postado

Opa....cabei de ver outra coisa...a placa q tá anunciada agora é da ZOGIS e não da point of view.....a q eu tinha olhado pra comprar era da point of view.....só q agora mudaram e colocaram uma da zogis lá....a sua era de 256Mb ou de 512:??

porque caso seja de 512 pode ter o mesmo problema dessa zogis.....ddr2 667....muito sUx....foi malz a confusao aí....

hauhuahuahuaha

abratzzzzz

Postado

a só......uma pena ter dado problema sua VGA.....pois então você tinha realmente feito uma otima compra.....399,00 em uma 8600GT de verdade....

Falou.......

Postado
a só......uma pena ter dado problema sua VGA.....pois então você tinha realmente feito uma otima compra.....399,00 em uma 8600GT de verdade....

Falou.......

dei azar mesmo... mas ae a x2600pro 512mb será q presta? falou!

hj atualmente tenho uma x800gto 128mb ddr2 256bits

Postado
dei azar mesmo... mas ae a x2600pro 512mb será q presta? falou!

hj atualmente tenho uma x800gto 128mb ddr2 256bits

cara pelos testes que vi....ela nao é muito boa nao....ainda mais pela faixa de preço dela....aqui em BH nao achei ela por menos de 400,00....

eu pessoalmente acho q nao vale a pena nem a HD 2600XT.....sou muito mais a 8600GT....mas dependendo de por quanto você encontrar a HD 2600XT ela pode ser uma opção a ser levada em consideraçao....claro q se você pretende jogar razoavelmente os jogos.....agora se você é do " rodou tá valendo" a HD 2600PRO vai te atender...e dependendo do preço vale até a pena....

abratzzzzzzzz

Postado
cara pelos testes que vi....ela nao é muito boa nao....ainda mais pela faixa de preço dela....aqui em BH nao achei ela por menos de 400,00....

eu pessoalmente acho q nao vale a pena nem a HD 2600XT.....sou muito mais a 8600GT....mas dependendo de por quanto você encontrar a HD 2600XT ela pode ser uma opção a ser levada em consideraçao....claro q se você pretende jogar razoavelmente os jogos.....agora se você é do " rodou tá valendo" a HD 2600PRO vai te atender...e dependendo do preço vale até a pena....

abratzzzzzzzz

rapaz... achei ela por pouco mais de 300 reais... e pelo link q vi ela ta dando pau na 8600gt... agora to na duvida... falou!

http://www.extremetech.com/article2/...2151670,00.asp

Postado
Ixi... comprei essa placa tb.. mas ainda não testei ela, porque meu PC ainda não chegou... será que é problema geral ???

Pow tomara q não....:(

Tomara q nao cara....mas assim q você testa-la poste aqui os resultados...pra galera ficar esperta.....

abratzzzzzzzz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...