Ir ao conteúdo

[AJUDA]Montando PC, qual fonte comprar ?

Pedr0w

Posts recomendados

Postado

Fala moçada..!

Estou precisando de ajuda em relação a qual fonte comprar.

Vou comprar um pc nessa config:

- GEFORCE 8600GT fatallity

- MB 940 Asus M2N-SLI Deluxe SR

- CPU 940 Athlon AM2 4.0 (X2)

- 2x HD SATA 80 GB SEAGATE (raid 0)

- 2x MEMORIA DDR2 1 gb kingston pc800mhz - ATX WiseCase WSK - 5566 PRETO (com lcd de temperatura, 2 coolers (um de 12 mm outro de 8 mm ) - GRAV DVD H62 SATA PRETA

Será que uma fonte da seventeam de 420w ou 450w(reais) da conta ?

Obrigado,

[]´s

• Membro VIP
Postado

Concordo com o Igor a ST 450P-AG da conta muito bem, so fuja da serie BKV, que é muito ruim,

abraços

P.S: Quanto ao processador, não sei se você sabe, mais ele não tem 4.0 Ghz, ele é um x2 4000+, né??, então ele tem 2.1 se for o brisbrane ou 2.0 se for o windsor.

Postado
Concordo com o Igor a ST 450P-AG da conta muito bem, so fuja da serie BKV, que é muito ruim,

abraços

P.S: Quanto ao processador, não sei se você sabe, mais ele não tem 4.0 Ghz, ele é um x2 4000+, né??, então ele tem 2.1 se for o brisbrane ou 2.0 se for o windsor.

É vou pegar a ST 450P-AG mesmo, valeu.

E sabia sim do processador,é que me expressei mal mesmo :D

• Membro VIP
Postado

Beleza cara, boa aquisição, sempre minha segunda opção (atrás das zalmans que infelizmente estão em falta), não iras te arrepender,

abraços

P.S: Só falei do processador porque as vezes agente se engana, quando eu comprei meu primeiro sempron, era um 2400+ e eu jurava que era 2.4Ghz e no fim eram mizeros 1.67Ghz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...