Ir ao conteúdo

8600GT POINT OF VIEW... Duvida...

Posts recomendados

Postado

galera... comprei essa placa no maniavirtual e tive problemas com algumas horas de uso dela... a tela ficou xeia de pontinhos e listas... como se fosse um over em excesso e eu n fiz nada... os clocks dela dizem aqi no pc q é gddr3 540mhz/1400mhz.... mas quando eu baixo os clocks da memoria pra 800mhz por ex... a placa funciona normal... achei q era fonte mas fonte n é... e vale lembrar q ela funcionou normal com os testes q fiz em jogos aqi durante umas 4h sei lá... e no final do dia eu só com a maqina ligada fazendo download quando cheguei em casa constatei o problema e ja formatei e fiz td... resumindo... to relatando o ocorrio porque eu qeria saber qem tem essa placa e se ela ta funcionando perfeitamente com o desempenho esperado e sem problemas, ou caso alguem ja teve esse problema... falou... a placa q comprei ta no link...

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0006746-01

Postado

Podem ser as memórias muito quentes, porque quando você abaixa o clock a placa funciona normal....

A...veja qual o clock padrão da 8600GT e veja se o da sua está correto, pode ser que o clock dela esteja acima do especificado(mas creio que não), e quando aumentar o clock, coloque um ventilador do lado do pc bem, bem próximo da placa de vídeo pra ver se melhora.Falou's

Postado

meu gabinete fica aberto e os clocks estão como diz no fabricante... 540/1400mhz... os correios ja coletou ela... será q foi azar meu mesmo? porque ela funcinou aqi algumas horas normal... falou! ah e quando a outra vir... será q eu ja tiro o dissipador e coloco mais pasta termica porque essas q vem da fabrica sei lá né? você chegou a ver a placa... é a 8600gt a point of view do maniavirtual.. se você puder da uma ollhada.. faow!

Postado

Eu vi ela sim, mas num compensa não, a pasta térmica do fabricante é boa, vai ver foi azar seu....Ah...depois de ter dado os artefatos, mesmo acabando de ligar o pc ela já começava a dar os artefatos?

Falou's

Postado
Eu vi ela sim, mas num compensa não, a pasta térmica do fabricante é boa, vai ver foi azar seu....Ah...depois de ter dado os artefatos, mesmo acabando de ligar o pc ela já começava a dar os artefatos?

Falou's

pois é... tava dando sim... pra dizer a verdade quando eu constei os pontinhos na tela e as listas... eu n tinha parado pra olhar se dava quando ligava pc... mas depois q entrei no modo de segurança e quando passa lá os arqivos q estão sendo carregados do xp no DOS pra entrar no modo de segurança deu os artefatos também... resumindo... tava dando artefatos em todas ocasiões... e aih...? qual o veredito... falou! ah e outra coisa... será q esses artefatos foram causados pela temeperatura? sendo q ela funcionou aqi algumas horas... e quando chegar a outra... qual precaução eu devo tomar antes mesmo de ligar ela... falou!

Postado

ah.. eu constei q nas memorias da placa de video tava DDR3 e n tinha nada mensionando na memoria q era GDDR3... mas no everest reconhecia como gddr3... isso tem alguma coisa a ver? falou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...