Ir ao conteúdo

Turion X2(cache 1 mb) ou Core 2 Duo(cache 2mb)? 25.09.07

John Matinez

Posts recomendados

Postado

Salve Galera!

Tenho uma dúvida clássica, mas como não vi nenhum tópico específico sobre minha dúvida eu vos pergunto:

Turion X2 é melhor para jogos, tem placa de video Nvidia mas só tem 1 Mb de cache......? Core 2 duo tem 2 mb de cache.... (memoria ram de 1gb os dois possuem)

Ou melhor com qual note?

HP DV 2410 - turion /nvidia/ 1 gb ddr2/ 1 mb de cache - 3.900,00

HP DV 2255 - core 2 duo/ intel graphics/ 1 gb ddr2/2 mb cache - 4.500,00

Agradeço desde já quem puder me ajudar..:)

Postado
Salve Galera!

Tenho uma dúvida clássica, mas como não vi nenhum tópico específico sobre minha dúvida eu vos pergunto:

Turion X2 é melhor para jogos, tem placa de video Nvidia mas só tem 1 Mb de cache......? Core 2 duo tem 2 mb de cache.... (memoria ram de 1gb os dois possuem)

Ou melhor com qual note?

HP DV 2410 - turion /nvidia/ 1 gb ddr2/ 1 mb de cache - 3.900,00

HP DV 2255 - core 2 duo/ intel graphics/ 1 gb ddr2/2 mb cache - 4.500,00

Agradeço desde já quem puder me ajudar..:)

AFFFFFFF.... não tenha nem duvida que o core 2 duo com 2mb de cache ganha!!!

nem comparação!

Postado

mas 600 reais é uma baita diferença se você não estiver preocupado com dinheiro compre o core 2 duo, eu ja pegaria o turion porque da grana.

e ta caro esses pc olhe o vostro 1500 da dell baixo de 3000 com desempenho parecido

Postado

Obrigado pela ajuda, galera...é mais caro porque estou vendo preço em lojas...e tb porque os dois notes sao telas 14.1....nao queria 15.4 é muito grande...

gosto dos HPs sao bem recomendados e eu ja tenho um, muito bom....acabamento, saidas de audio SPIDF

essa duvida porque falam que os x2 são melhores,mas como poderiam se tem metade do cache do c2d....e eu nao encontrei x2 com 2mb de cache....

windows vista é bem exigente....

valeu!

Postado

cara não se preocupe com o cache do Turion pois os processador da AMD não dependem tanto do cache quanto os da Intel

Quanto os processador o melhor sem duvida é o core 2 duo mais a melhor opção custo X beneficio é o Turion, agora é só você escolher o que é melhor pra você.

Por favor alguem me corrija se estiver errado

Postado
cara não se preocupe com o cache do Turion pois os processador da AMD não dependem tanto do cache quanto os da Intel

Quanto os processador o melhor sem duvida é o core 2 duo mais a melhor opção custo X beneficio é o Turion, agora é só você escolher o que é melhor pra você.

Por favor alguem me corrija se estiver errado

tem que ver tb, que a placa de video do X2 nvidia, é melhor que da intel....

você diria que no fim das contas uma coisa compensa a outra?

• Membro VIP
Postado

Tenho o mesmo pensamento do eduardodk: compre aquilo o que seu bolso permitir.

Em termos de desempenho o Core 2 Duo é melhor que o Turion X2, MAS uma diferença de R$ 600 é bem considerável e não deve ser desprezada; com essa diferença dá prá comprar mais 1Gb de memória, sobrar bastante para outros acessórios e transformar o laptop numa baita máquina.... e sem deixar de levar em conta que a vga Nvidia do dv2410 deve ser bem melhor que a Intel do Dv2255.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...