Ir ao conteúdo

geForce 7600 GS 256mb com pessimo desempenho nos jogos

Posts recomendados

Postado

Comprei há pouco tempo uma EVGA GeForce 7600 GS 256 mb e estou tendo pessimos desempenhos nos jogos.

Todos os games estão muitos lentos. Por exemplo GTA San andreas esta com fraps de 6 numa resolucao de 1024 x 768.

Testei tb Far Cry e Transformers. Tb ficaram lentos.

Minha config é :

Athlon XP 2200+

MB ASUS A7V8X

512 de ram 400 mhz

GeForce 7600 GS 256 mb

Fonte Dr.hank 400w reais

Acredito q este processador possa estar dando gargalo na minha placa de video.

Se vocês souberam de alguma solucao pra este problema, me ajudem.

Grato

Postado

O processador pode dar gargalo sim, mas não era pra ficar péssimo assim, esse seu pc era pra rodar muito bem o San Andreas, visto que não é um jogo pesado.Pra resolver, procure trocar o driver de vídeo, e também troque essa fonte por uma Seventea ou Zalman, sempre ouço falarem mal dessas Dr.Hank.Falou's

Postado

Meu driver de video é o mais recente possivel...Forceware 162.18

A fonte é muito nova pra eu trocar agora....comprei semana passada no Paraguai

No site do fabricante diz q esta VGa necessita de 350w

já tentei fazer overclock no Processador mas nao funcionou.

Sera q formatar o PC é uma boa?

Postado

to usando o driver Forceware 162.18, e testei os jogos far cry, Gta San andreas e Transformers. Todos dao em media fraps de 5 e 6, em resolucao de 1024x768.

Postado

minha fonte acabou de queimar.....sorte q tinha outra...eu tinha ligado minha placa de video na fonte...serha q foi isso ? a fonte num aguentou?.....direto tava dando problemas de video, o monitor desligava e o led ficava piscando....

to agora com uma fonte bem pior, testei um jogo e continuou lento...nem vou testa rmais porque esta fonte pode queimar tb.

acho q vou levar minha vga e testar em outro pc.

Postado
vou testar a vga em outro pc.....pode ser q meu processador esteja dando gargalo

Amigao,gargalo acontece com varios componentes do pc.Seu pc nao é o melhor do mundo mais tb nao é um lixo....o gargalo JAMAIS seria dessa magnitude,do jeito que é parece que o "gargalo" ta limitando sua vga em uns 70% coisa que EU acho improvavel

• 2 semanas depois...
Postado

Se eu fosse você aumentaria a memoria Ram , e verificaria as temperaturas!!!!!!!!!! temperaturas altas diminuem o desempenho geral do micro!!!!!!!!!!!!

P4 3.4GHZ HT , MOBO. ASROCK P4I65G, ASUS 7600GS , SEAGATE 250GB SATA2 , 2X 1GB DDR400 DUAL CH , FONTE 900W GAMER , COOLER ZALMANN 9500 LED

Postado

é isso q vou fazer, comprei uma ram de 512 (agora tenho 1gb) e irei testar no pc do meu pai, pois o meu num vai rodar mesmo.

Ah, o outro pc é um pentium 4 3.0 ghz e placa-mãe asus versao P5 .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...