Ir ao conteúdo

Placa de notebook Geforce 8400M GS e NWN2...

Iced

Posts recomendados

Postado

Queria saber se a placa de vídeo Geforce 8400M GS, com 128 MB de memória dedicada, rodaria bem o jogo Neverwinter Nights 2.

A placa tem memory bus de apenas 64-bit, mas está difícil conseguir uma com memory bus de 128. Estou perguntando desta placa por causa do Vostro 1400 da Dell, ou do 1500, que estou na dúvida ainda se compro ou não justamente por causa deste detalhe do memory bus (é uma lástima que a 8600 não esteja sendo oferecida no Brasil e aumente o preço do PC nos EUA em apenas 100 dólares).

Se alguém tiver esse Vostro e tiver com um tempinho de sobra e puder fazer o teste aqui também para me dizer qual o resultado com o NWN2, ajudaria:

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

• 9 meses depois...
Postado

+5000 no 3dMark05. Não sei se é bom ou não mas é o que consegui até agora com overclock.... atingi o máximo do core e da memória. Falta ver o Shader ainda...

Up no core 82,75% e 62% na memória.... de 400/500 para 650/810 =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...