Ir ao conteúdo

Travamento do Sistema

Koyro

Posts recomendados

Postado

Bem,formatei o PC,e desde que formatei o PC trava,as vezes trava geral outras vezes trava parcialmente.tipo,se eu já estiver executando algum programa,o PC trava e o programa continua funcionando normalmente.O q pode ser??alguém tem ideia do q possa ser?flws aí pela ajuda ^^

Postado

Se esse problema não acontecia antes da formatação isso é sinal de que a sua nova instalação está problemática e ou foi efetuado com um CD problemático (não deve ter copiados todos os arquivos corretamente - riscos e furos no CD são os principais motivos). Procure refazer sua instalação.

Postado

problema na ISO do cd que usou para instalação de seu O.S ou talvez faltou instalar algum driver da maquina isso pode estar ocasionando algum conflito.

Postado

Acho q foi mesmo erro durante a formatação,dei uma polida do CD de instalação pois estava meio arranhado e vou tentar + tarde,flws aí pela ajuda ^_^

Postado
Acho q foi mesmo erro durante a formatação,dei uma polida do CD de instalação pois estava meio arranhado e vou tentar + tarde,flws aí pela ajuda ^_^

OK, não se esqueça de informar se obteve resultado positivo............:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...