Ir ao conteúdo

Circuito eletronico da placa do Xbox 360

brunno156

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, é a minha primeira mensagem aqui no forum. Por gentileza se alguém teria o projeto eletrônico de toda a placa do xbox 360, pois tenho um amigo que é engenheiro eletrônico e o meu Xbox 360 deu as 3 luzes vermelhas e ele já resolveu o problema de aquecimento e tudo mais. Eu necessito do projeto eletrônico da placa para ele ver peça por peça, pois o meu 360 deve estar com alguma trilha rompida na placa, pois tem hora que funciona e depois não funciona dai em determinado lugar na placa a gente entorta a placa ai volta a funcionar. Então gente, por favor, se alguém tiver ou sabe onde posso arrumar este projeto eletrônico por gentileza ajude-me, meu e-mail é [email protected], obrigado. Desculpe se o espaço não é aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

As vezes nem é trilha rompida, pode ser algum componente solto, com solda fria..ai nem engenheiro conserta mesmo..mas um cara maluko e com paciencia talvez de jeito..procure resoldar os componentes proximo de onde a placa é forçada...mas não forçe muito ne não ai a placa pode ficar condenada...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...