Ir ao conteúdo

Substituta para Zalman 460

-=|ANUBIS|=-

Posts recomendados

Postado

Bem, já que nem por decreto presidencial eu estou conseguindo a fonte Zalman 460, nem resposta de quando ela deve aparecer, estou precisando de sugestões para substituí-la. Moro em Belo Horizonte. Na Waz tem essas opções, mas as disponíveis ou me parece ruins, ou muito caras. Quase comprei a Corsair 450 mesmo, mas acabou no dia que eu ia comprar (eita sorte). Pensei na Enermax 535 por R$439,00 ou na Spire Rocketeer VI 600 por 475,00. Aliás, não consegui descobrir a eficiência de nenhuma dessas duas.

Estou extremamente aberto a sugestões de marcas, modelos e lojas.

A fonte vai alimentar:

Abit KN9-SLI

Atlhon 64 5600 X2

Sapphire Radeon X1950 256/256

2 x 1024 Super Talent DDR2 800

HDs IDE Maxtor 7200rpm e um Seagate SATA

Gravador DVD (um por enquanto) Samsung SH 182

Claro, deixar uma margem de segurança pro futuro.

ps/2: a Spire tem cabos modulares. Alguém já viu esses cabos à venda, caso necessário?

Postado

Brother se você puder pagar por essa enermax ae, saiba q você vai ter uma fonte pro resto da vida ela é excelente alem de ser modular e muito bunita !

Postado

Talvez eu pegue essa ST550PAG (se conseguir não dar azar dela ter acabado, é impressão minha ou tá faltando fonte não só em BH, mas no país?). Ainda estou com um pouco de receio dela...

Dimitriu, essa Enermax que eu coloquei não tem cabo modular não. Eu ia pagar, chorando, R$399,00 na Corsair 450, então colocando mais R$40,00 nessa Enermax nem seria tão ruim assim. Mas tô desconfiado que nem PFC ativo ela tem.

Postado

EU DIGO NÂO Á CABOS MODULARES, acho quea Resistência no conector não é melhor do que o fio soldado direto na saida ...

poxa vida, essa ST 550 tem quantas linhas de 12v ... e qual é a potencia combinada, gostaria de saber ó, me parece uma boa escolha !!! :mellow:

• Membro VIP
Postado

A Enermax é boa, rendimento dela eu acho que é entre 75 e 80 se não for mais.

34 A na 12v com boa estabilidade, silenciosa e tem cabo pra fazer uma forca.. é muito cabo, é muito bem-vindo o cabeamento modular, aqui os cabos da minha Enermax ocupam duas baias grandes.. (_(

Com ela você consegue por uma 2900XT aí depois.

Eu fazendo marketing de graça :D

WAZ é boa, confiável e dentro da lei, é um dos pqs do preço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...