Ir ao conteúdo

Qualidade das midias originais

Fusc@o

Algum CD ou DVD original seu já rachou?  

1 voto

1. 1. Algum CD ou DVD original seu já rachou?

Posts recomendados

Postado

Bem...Comprei um jogo original, TDU, joguei não sei quantas horas e o CD RACHOU!! Não sei como não estorou no Drive! Tentei ligar para o tel que tem na caixa e os caras só enrolam!Com algúm já aconteceu o mesmo com uma midia original?

Postado

Fusc@o,

Isso é possível de ocorrer... não é a primeira vez que alguém posta algo semelhante... sugiro insistir para eles mandarem outra mídia, visto que pode ter sido alguma falha de fabricação... quando você tiver com um CD perfeito, utilize o Alcohol 120 % e faça uma cópia de segurança, jogando com ela...

Postado

Brother...isso já aconteceu comigo. Tive uma mídia que rachou tb...Mas não era tão nova como a sua. Um cara me disse que a melhor mídia perde seu padrão de qualidade em 3 anos.

Como disse nosso amigo aí, é bom você correr atrás pra não perder a grana que você pagou no jogo...

Abraço!

Postado

O problema é que a maioria dos jogos de hoje carregam dispositivos de segurança para que suas copias não funcionem, paar coibir a pirataria.

Só que nisso tudo quem se ferra é, como sempre, o cara que vai lá e compra o cd original...paga uns 100,00 contos pelo jogo, aí o jogo racha, o cd explode na bandeja, aí voce liga para eles, ficam te enrolando pois não vão querer perder dinheiro mandando uma outra midia pra vocês, partem do principio que esteja mentindo e quer se dar bem.

Aí como não consegue uma outra midia original, tem que apelar para os piratões, que vendem o jogo com crack e tudo mais funcionando belezinha....e depois eles reclamam de pirataria, se agindo desta maneira não deixam outra alternativa para o consumidor.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...