Ir ao conteúdo

Problemas no Winrar

firehead

Posts recomendados

Postado

Pessoal, nao sei se este é o lugar certo pra postar este problema, mas caso nao for peço desculpas...

Meu pc deu problema na placa mãe um tempo atras, comprei uma placa-mãe nova e tudo resolvido...Só que agora, qualquer arquivo grande do winrar que eu baixe da como corrompido, baixo de lugares diferentes e sempre corrompe, nao sei mais o que fazer, e fui instalar um jogo "ghost recon 2" e no meu pc da uns erros na instalação e depois nao roda, no pc do meu tio, que é bem inferior instala normalmente e roda tranquilo, nao sei mais o que fazer, memoria, processador e HD sao novos, espero a ajuda de vocês...

Grande abraço!!

Postado

Amigo, acredito q o problema esta com seu sistema, tente reinstala, mas não faca so formatar, delete a particao e crie uma nova, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...