Ir ao conteúdo

2 sistemas operacionais??

dvmk

Posts recomendados

Postado

como isso? tenho o xp, queria saber se tem como ter 2 sistemas operacionais, possuo 2 HD, não sei se isso adianta.

valeu

Postado

Pode sim, desde que você informe em qual o computador irá trabalhar.....(pode ser via SETUP ou por algum software gerenciador de BOOT). Você pode instalar em um HDD o Windows 98 e no outro o XP ou LINUX em um e XP no outro.........ou ainda te dois sistemas no mesmo HDD (particionando)......e vai por aí afora..........:cool:

Postado

você também pode usar o vMware, um software muito bom, que cria uma partição virtual no seu hd,e você pode instalar qualquer sistema operacional nele, usando todos os drivers da sua placa mãe original, como som, video, net, etc..., e alem disso você pode instalar mais de um sistema operacional. por exemplo: eu tenho o win98, linux conectiva 10, curumim, todos instalado no meu micro,e funcionando muito bem, sem precisar de programas para dar boot. qualquer informação e-mail: [email protected]. wanderlei> k8n, CPU 3.2 athlon 64, hd sata de 200Gb, g-force 128Mb Radeon 9600, 1 gb ram Kingston, monitor LG 19" Flatron, etc...

Postado

Seguinte uma resalva, pode ter OS num mesmo hd, é só particioná-lo. Ex; tenho 1 hd de 160, fiz 4 partições, 25 gb Windows xp, 25 Vista Ultimate, 50 games e 50 mp3, videos, etc. Espero ter ajudado. Abraço!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...