Ir ao conteúdo

É Possivel, impedir a Desinstalação do Vista?

xSQUALLx

Posts recomendados

Postado

É Possivel Impedir que o Vista deja removido do HD ????

Impedir que eu exclua a partição .... ou outra coisa??

Só me diga isso ... eu acho totalmente possivel remover o vista igual a qualquer outro SO.....

Por favor comentem... !!!

Postado

Isso só é possível de dentro do próprio SO. Você está usando o Vista, e tenta formatar o HD onde ele está instalado. Assim, vai haver impedimento.

Mas, se mudar o boot pro CD, lá no SETUP, e excluir a partição, pode ser o que for, de Windows 95 a Windows Vista Ultimate, que ao terminar a exclusão, não vai mais estar lá. Até partição do Linux dá pra excluir, com o cd do Windows XP ou 2000 SERVER.

.

Postado

A obrigado pela explicação. Eu penso isso também ... mais é que como não gosto de ser o unico dono da verdade... prefiro perguntar a outros conhecedores.]

Obrigado

• Membro VIP
Postado

É totalmente possível, pois já tive computadores de clientes em minhas mãos com Windows Vista/XP Starter Edition, em que foi solicitada a troca do sistema operacional por Versões do Windows XP Pro, Windows Vista Home Premium / Bussiness e distribuições do Linux. Em todos os casos os discos tiveram suas partições excluidas e formatados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...