Ir ao conteúdo

meu computador parece que perdeu potencia.

chrystian

Posts recomendados

Postado

meu pc Asus A8V-E SE AMD Athlon 64 3000+ (1800MHz), 512 DDR, nVIDIA GeForce 6200 256 TurboCache, HD 250GB sata2 a duas semanas meu computador começou a ficar muito lento como tinha muita coisa desnecessaria no meu pc eu resolvi formata mas mesmo depois de eu formata ele continua muito lento pra ele ligar agora ele demora 2 minutos antes demorava de 10 a 20 segundos no maximo nao sei o que fazer ja configurei o meu xp de jeito de sempre mas continua lento e minha BIOS ta com config de fabrica ja que nunca precizei mudar nada. nao consigo nen jogar GTA SA sem lega antes eu nao tinha nenhum problema com nenhum jogo muito pesado agora meu pc tá legando ate com Pinball por favor alguem me ajude.

achei o motivo da lentidao.

o problema e q meu HD zuo legal parece que aparte que fica a memoria virtua zuo

como cheguei a esse conclusao muito simples eu tava mexendo no pc ai deu uma tela azul reinicio ligo tela azul de novo aconteseu 5 x com o mesmo erro na sexta vez deu um erro falando:

C0000218 UNKNOWN HARD ERROR

e nao carrega o win vai direto pra esse erro ai

agora eu liguei o outro hd fico os 2 juntos ligados ai do nada o meu pc ligo como nao se tivesse acontecido ***** nenhuma, ao que me parece o win tá na memoria virtual do outro hd ja que o meu hd sozinho nao é capas de roda o win.

conclusao é que eu tomei no ** e meu hd daki a pouco vai pro lixo.

• 2 semanas depois...
Postado

agora ele ***** de vez meu pc agora pouco, em quanto eu jogava, ele deu uma tela azul

STOP: 0x0000007a

agora ele nao liga mais, quando vai parece que vai ligar dah uma tela azul logo de pois de carregar o win, nao sei o que fazer.

ah o HD nao esta vazendo nenhum barulho de anormal só o barulho normal

e o pc esta limpo total mente limpo

vou dah uma olhada agora no reg do win.

:angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...