Ir ao conteúdo

FPS Baixo com a X300

Mescaline

Posts recomendados

Postado

Antes de formatar meu computador, no CS meus fps nao desciam de 100, agora depois de um tempo ele desce pra 70.. 60.. o que será isso ?

Estou usando o driver OMEGA mais recente com todas as opções em melhor performace.

Postado

bom...c você esta usando uma ATI , deve ter instalado o drive da ATI mais atualizado pro modelo da sua placa....se quiser faça o download do catalyst tb...

o CS roda em OpenGL e na x300 n deveria aparecer problema algum...

até que ponto que os Fps caem ??

Postado

po.. roda uns 5 minutos perfeitamente depois o fps começa a cair.. vou formatar de novo e instalar os drives mais recentes.... e po.. eu instalo o directX 9.0c ?

Postado

po acho que eu descubri o problema.. minha placa ta sobreaquecendo.. quando eu to jogando cs ela sobe pra 78 Graus enquanto sem jogar nada ela fica a 65.. acabei de formatar.. vou tentar jogar com o gabinete aberto pra ver se melhora

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...