Ir ao conteúdo

Firefox não abre alguns forums corretamente...

RafaelGama

Posts recomendados

Postado

Bom galera, venho pedir ajuda pra vocês porque ja nao sei o que fazer :(

Adoro o firefox e não gostaria de deixar de usar ele por causa deste problema...

Bom vamos ao que interessa:

Ele simplesmente está abrindo os forums que utilizam o IPB (Invision Power Board).

Pois todo forum que vou que usa esse sistema de forum. ele fica distorcido com o layout totalmente quebrado e só aparece os botões de imagem...

Aqui uma demonstração de como aparece no Firefox:

ffja4.th.jpg

E como aparece no IE (Internet Explorer)

ievb8.th.jpg

Já testei mtos outros forums e sites pra ver se acontece a mesma coisa com eles, mas estão todos normais, menos os que usam o IPB.

Fui no site oficial do IPB pra ver se tinha alguma notícia sobre tal acontecimento, talvez alguma atualização deles que fez com que os FF's abrissem daquela maneira, mas minha busca foi em vão, não consegui achar nada similar :\

Felizmente uso o 'IE Tab' no Firefox para poder ver como se estive vendo pelo IE, e no IE carrega perfeitamente, digo, qse perfeitamente porque o IE não é perfeito.

Bom deixando de lado as críticas, gostaria de resolver esse problema :\

Não sei mesmo o que pode ser :(

Se alguem souber de algo, por favor poste, ou aqui meu msn: [email protected]

Aguardo a resposta!

Agradeço muito desde já, Valeu!

Postado

Uso o IE7 & Fire Fox 2.0.0.7 acabei de verificar o site e está como apresenta seu IE.

Tenho os dois browsers instalados (em suas configurações padrão - default) e funcionando, FF é o padrão. Não utilizo IE Tab.

Pode ser necessário uma atualização no seu FF.............:cool:

Postado
Uso o IE7 & Fire Fox 2.0.0.7 acabei de verificar o site e está como apresenta seu IE.

Tenho os dois browsers instalados (em suas configurações padrão - default) e funcionando, FF é o padrão. Não utilizo IE Tab.

Pode ser necessário uma atualização no seu FF.............:cool:

ta tudo atualizado nos conformes ;\

não entendo porque do nada o firefox deu essa loca ;X

minha versão do FF é a mesma que a sua.... só nao tenho atualizado o IE, mas isso nao tem nada a ver.

Desinstalei IE Tab, Até fiz uma restauração do sistema, desinstalei e instalei o Firefox e nada :(

ALGUEM ME AJUDE PLX x(

Postado

cara, eu to com o mesmo problema. só q no meu caso... é o Webmail do UOL q aparece todo zuado.

Pior q no IE, ele nem abrir... abre.

Postado

Aeeee, bom eu fiz uma limpeza nos dados pessoais geral do FireFox e deveria ter algum cookie ou cache que tava dando esse problema xP

Agora resolveu o problema dps q fiz isso x]

Se algum modera quiser fechar o topic ^^'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...