Ir ao conteúdo

Win Avi 8.0 - Converte, mas o DVD fica travando.....

Posts recomendados

Postado

Aeee..., eu converto para DVD pelo WinAvi, versão 8.0, dois shows baixados pelo emule, em seguida gravo pelo NERO, e quando vou reproduzir nos DVD Player( Pionner) ou no DVD Lennox....a reprodução trava constantemente................que devo fazer.........ajuda aeeeee galera!:muro::muro:

Postado

compayfernando,

Testa antes de gravar, no micro, para ver se ficou OK mesmo... grave em mídias boas e na metade da velocidade máxima permitida...

• mês depois...
Postado

Aee... já fiz tudo o que podia...assisto antes no micro..ele trava..gravei com as seguintes midias: Memorex, LG, Philips, Elgin, Sony e Dotcon..e sempre na velocidade 4X....não tem solução...cansei...acho devo retornar pro ConvertXtoDVD que mais pobre de recursos, porém funciona sem travar o resultado.

:wub:

Postado

As vezes sou obrigado a usar o WinAvi devido alguns arquivos não converterem corretamente com o ConvertXtoDVD. Noto que alguns DVDs de mesa lêem sem problemas, porém outros apresentam travadinhas ou travamentos totais.

Postado

compayfernando,

Se ele está travando no micro antes de gravar, gravar é perder a mídia, pois vai travar no player também... tenta com outros programas...

Postado

Aeeeeeeeeeeeeeeeee,

Eu comecei a usar a versão 8.0 do WinAvi e notei que tava meio bugada, não pesquisei a fundo pra saber o que poderia ser, se os pacotes de codec, se a versão do windows, etc. Simplesmente voltei pra versão anterior, e estou usando aqui feliz da vida sem nenhum problema.

Quem sabe não é seu caso, voltar uma versão e ser feliz.

Ender

Postado

Estou tendo esse problema e não sei mais o q fazer, já desabilitei os capítulos, desabilitei o split, mas nada... Sempre no intervalo entre um caítulo e outro trava, no DVD player. Já experimentei outras mídias e outros DVD players, o resultado é o mesmo... Tenho de dar pausa no DVD e play novamente para q o DVD rode, até o proximo capítulo... Será um bug do WinAVI?

Postado

Meu problema foi solucionado, copiando os seguintes arquivos:

auxenc.dll

MMTranslation.dll

na pasta onde o WinAVi está instalado. Os arquivos foram enviados pela ZJMedia Digital Technology Ltd

• 6 meses depois...
Postado

fmulderfbibr, por acaso você não pode passar esses arqvuios para mim também ou me explicar como posso entrar em contato com a empresa?

estou com o mesmo problema e não encontrei nenhum outro programa que grave com a praticidade e a qualidade do winavi.

valeu!

• 2 meses depois...
Postado

auxenc.dll

MMTranslation.dll

na pasta onde o WinAVi está instalado. Os arquivos foram enviados pela ZJMedia Digital Technology Ltd

e ai beleza... cara da pra tu mandar o link pra que eu possar baixar os aquivos pois tenho o mesmo problema com o winavi, e não estou conseguindo encontrar... valeu Ricardo Paraiba...::confused:

• mês depois...
Postado

auxenc.dll

MMTranslation.dll

POR FAVOR PODE DIZER COMO BAIXAR ESTES ARQUIVOS auxenc.dll , MMTranslation.dll ENTREI NO SITE ZJMedia Digital Technology Ltd

• 5 meses depois...
Postado

Boa tarde galera,

Comigo aconteceu diferente. O WinAVi travou durante a conversão de um arquivo .rmvb pra .avi. Tentei com outros arquivos e nada, sempre a mesma coisa.

Para baixar os arquivos .dll e outros necessários para sanar as falhas do progrma é só acessar: http://www.winavi.com/download/

Um abraço!!!:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...