Ir ao conteúdo

Fonte ou mais Memória?

robp14

Posts recomendados

Postado

Galera, farei o seguinte upgrade no meu pc essa semana..Athlon 64 X2 4400+ AM2, Kingston KVR667D2N5/1GB BOX, ABIT AN-52..há algo de melhor na mesma faixa de preço que eu possa mudar? E outra dúvida..é melhor colocar uma fonte huntkey 450W ou mais 1 GB de ram igual a outra pra ficar dual-channel? Ou ainda fazer outra coisa com até 180 reais mais..?

Abraço..e Obrigado.

Postado
Compre +1gb de ram pra fazer dual channel...

e bote uma Fonte Seventeam 450w... se sobrar grana... :D;)

placa Mãe : M2N-E Sli

valeu ;)

=D

A M2N-SLI seria desnecessaria pois não usarei o SLI..tava querendo uma mobo sem SLI e video off board...e..sabe quanto tá +/- a Seventeam 450W? :D

Valeu ;)

Postado

Não é a M2N-SLi ,e sim a M2N-E SLi... ela não é só uma boa placa pois obtem SLi, e sim, por toda tecnologia e outras funções, atividades, e vários "ultilitários" de placas TOP's... e com um preço bom...

Ela está por uns R$ 315,! :D;)

a Seventeam 450w-PAG!!! tem um custo de uns R$ 215 ...

valeu ;)

=D

Postado

É que eu digitei erradoo..xD..mass.. a Asus nem vai dar pra pegar pkee é muito mais cara..de repente eu pego a seventeam e mais 1 modulo e pronto..

Alguém mais pra sugerir algo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...