Ir ao conteúdo

Atualização do FirmWare Router Wireless Dlink 524 Versão B4 DEU PAU! Me ajudem?

Sh4dow_Fre4k

Posts recomendados

Postado

Acho que tive o mesmo problema do Beised neste tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/dlink-di-524/462600?t=462600

Como eles podem oferecer um firmware que nao funciona?

Meu router é da versão B4, olhei a especificação do .bin e dizia que funcionava em todos B1 B2 B3 B4...

Começou a atualização e bugou e apareceu pagina nao encontrada.

Nao consigo mais acessar a pagina do modem, por nenhum browser...

Consigo pingar o router, mas nao adianta lhufas ne... nao funciona N-A-D-A!

Por favor :( me ajudem?

• 2 anos depois...
Postado

Pessoal me ajudem tenho um Roteador Modelo D link 524 H1 Versão 4.01 parou de funcionar do nada, só acende a luz POWER, ja segui todos os procedimenos, desliguei da tomada tentei resetar segurando, tentei atualizar pois baixei a versão correta e nem isso consigo pois o router nem sequer acessa pelo ip 192.168.0.1 não me da a opção de atualizar o firmware diferentemente de outras pessoas......Eu nõmanjo muito aprendi muita coisa lendo...e pra ajudar não acho a nota fiscal do produto pra trocar.....ajudem esse cara desesperado, pois um roteador novo tá uma facada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...