Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda com hd sata


Neto-Kof

Posts recomendados

Postado

meú hd sata só reconhece como se fosse um hd externo, me ajudem por favor, estou cansado de ver aquele icone na barra de inicializar:mad:

valeu mesmo

Postado

Não a problema algum nesse ícone ele serve para remover hardware com segurança pois as portas USb fornecem energia, por isso ele esta sempre ativo para uma remoção mais segura.

Postado

HD's SATA, como podem ser ligados e desligados com o computador ligado, fazem com que apareça aquele icone de retirar o hardware com segurança. mesmo que tenah um unico HD e ele seja o de sistema operacional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...