Ir ao conteúdo

Placa mãe para crossfire [URGENTE]

arnaldobcc

Posts recomendados

Postado

Galera, preciso de uma placa mãe boa toda offboard que funcione com crossfire a 16x na pci express... a unica que achei foi a ASUS M2R32-MVP só que num tem ela no mercado... vocês sugerem alguma outra? eu num costumo confiar nas outras marcas porque de todos os pc q ja tive as unicas que num deram dor de cabeça foram as mobos da ASUS...

Postado

bem... mesmo achando que asus n é tudo... (minha a7v-600x Jaz ao lado das K8n; A7v-133 e outras... hehehe) aqui vai uma config com asus e outra sem:

ASUS M2N32-SLI deluxe...

NF 590 sli

ABIT: K9N32 fatal1ty Version

NF 590 SLI

eu prefiro mais a segunda, pois foi a placa melhor pogetada, ao meu ver para am2... tem até cooler no painel traseiro.... -0.o.... e é uma -ABIT-, excelente marca!

Postado

SLI ≠ CrossFire

SLI é um padrão criado pela nVidia.

CrossFire é um padrão criado pela ATi.

Já ouvi em drivers hackeados pra fazer SLI funcionar em placa CrossFire e vice versa. Mas não existe suporte oficial.

Postado

Tem as mb

msi 35 neo2-fr intel p35

asus p5k intel p35

asus p5w-dh 1975x

todas crossfire chipset lga775 fsb 1333 c/ pci-e x16

Ops, nem tinha visto q. você queria am2.. malz

AM2 tem a Asus M2A-MVP AMD-Crossfire-480X Chipset MB

Postado

Pra ser mais especifico eu preciso de crossfire com soquete am2

A m2a-mvp é crossfire, mas suas pci expres são 8x e não 16x...

O resto da config é Athlon 64 6400+ 3,2 ghz, 2x Radeon HD 2900xt, 4x Corsair XMS2 1GB 800 MHz, 2x Seagate Sata II (RAID 0) 160 gb (para sistema) , Seagate sata II 750GB (para dados), fonte 800w reais, Gabinete Transformer, placa de som creative xtreme fidelity 7.1 24 bit, monitor 19" wide Samsung...

A placa mãe era pra ser a M2R-MVP, mas num acho pra comprar...

Postado
Pra ser mais especifico eu preciso de crossfire com soquete am2

A m2a-mvp é crossfire, mas suas pci expres são 8x e não 16x...

O resto da config é Athlon 64 6400+ 3,2 ghz, 2x Radeon HD 2900xt, 4x Corsair XMS2 1GB 800 MHz, 2x Seagate Sata II (RAID 0) 160 gb (para sistema) , Seagate sata II 750GB (para dados), fonte 800w reais, Gabinete Transformer, placa de som creative xtreme fidelity 7.1 24 bit, monitor 19" wide Samsung...

A placa mãe era pra ser a M2R-MVP, mas num acho pra comprar...

Nossa... Tu é mesmo fanático da AMD, hein?! Esse processador é mais caroo q u Q6600 e você vai comprá-lo mesmo assim? :crazy: E outra... Tu vai fazer CrossFire (imagino que seja com 2x 2900XT) e usar um monitorzinho 19''??? :eek:

Postado

Tipo, é que consegui um belo desconto nessas peças... se eu fosse pegar um q6600 eu teria q gastar bem mais... pra vocês terem ideia, esse pc todo vai sair por 3500 reais...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...