Ir ao conteúdo

M2n-e Sli

gtl

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte,

Comprei essa placa a uns 3 meses ou mais....ficou parada a maior parte do tempo..usei uns 5 dias.....testei num 7600gt e agora num 6200 da da pior especie o que não vem ao caso e sim um atraso ao entrar nas pastas....esse é um problema muito comum nessa placa, mas tenho que resolver logo porque incomoda bastante :mad:... que até então não achei respostas...por favor me ajudem. sempre tenho problemas...nao fiz nada no pc ja compro a parada que vem desse jeito...putz....

o conjunto é:

AM2 X2 Dual Core 5000+

A dita cuja

2GB DDR2 667 Corsair

HD 250GB SEAGATE SATA2

Fonte Seventeam Thundering 600W Reais

alguem pode ajudar? :)

Obrigado

Postado

é...porque ja vi outra pessoa nessa mesma situação...teve um caso aqui no forum que alguem postou algo parecido, so que a demora era na entrada do windows...

ja vi em outro forum o mesmo problema que o meu..sendo que a placa ja ta configurada pra sata2 e tudo mais...isso no meu caso tb....ja tentei de tudo...demora na tela de "bem vindo" do windows ja vi tb....o pc funciona normal..mas você sabe que tem algo de errado...:confused:

ah! ja usava esse hd e sempre foi rápido...:huh:

Postado

cotchado..hehehhe.zuera..já sim..otimizei..o pc ta uma beleza....ja fiz isso que c falou num minimo umas 3 vezes cada...hehehe...sem contar com os drivers, que ja peguei os mais novos e mandei bala.....repito..esse problema é comum pra ALGUNS usuários dessa placa...ta errado tem que corrigir...=/

amigo meu disse que ja teve esse problema na num pc que ele tinha...so que ele não lembra como resolveu=/

PS: Explicando melhor o problema é tipo um lagzinho sempre quandpo vou entrar nas pastas.

ele dá uma paradinha e depois entra.....nao tem aquela navegação rapida e tal...testamos esse hd em outra maquina e foi blzz...sem contar que como ja falei usava ele antes

Postado

que bom cara! mas eu não generalizei...falei ALGUNS....achava que era só problema meu...porém ja li 2 casos semelhantes na net.....e com esse modelo! entende?:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...