Ir ao conteúdo

Nenhum jogo abre mais?!?!?!?!?!?! q doido!!!

vitfaqui

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, ontem eu desfragmentei o meu HD cerca de 1hora desfragmentando ate ai beleza ai quando concluiu eu fui desligar o pc so que ele não desligou ele paro naquela tela de encerrando lá isso acontece frequentemente aqui nesse windows xp professional, ai para desligar eu seguro o botão power q desliga normalmente, ai hoje tive um surpresa agora de noite eu fui abrir o commander conquer 3 não abriu deu um erro aquele de enviar pra microsoft ai ta beleza fui abri o gta sanandreas não abriu deu erro de memoria, fui abri o far cry ele para na primeira tela e não sai disso em fim nenhum jogo ta abrindo q desgramera é essa ausaushausaus,, muito estranho alguem sabe???

valeu se alguem puder me ajudar...

Postado

então amigão, caso continue esse problema de travar, o windows não desliga eu recomendo zera todo! aqui em kasa é assim, começou os problemas, faço de todo e nda se resolve, zero! tenta ai!

cara, essa fonte tua eu desconheço! ela é de watts reais?

Postado

O brodi, tenta reinstala o WinXP sem formatar manja?

Deve ter dado pau em algum arquivo do registro, aqui tambem acontece isso diretão :(

Esses games ai são genéricão?

Postado

é bro... faz como o ekgomes falou.. repara (re-instala) o windows xp por cima sem precisar formatar pra ver se dá certo..

ou tenta voltar o teu sistema alguns dias atrás (aquela ferramenta do windows pra restaurar o sistema - dentro de Ferramentas do Sistema)

senão, tu vai ter q re-formatar o PC mesmo... :mellow:

B)

Postado

beleza amigos sim todos os jogos são genericos, eu fiz uma limpeza do registros o far cry e o gta voltaro a funcionar ja o commander não deve ser algum arquivo corrompido.... valeu pela ajuda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...