Ir ao conteúdo

HD Samsung SP0802N

joemarc

Posts recomendados

Postado

Olá!!!

Tenho um hd Samsung SP0802N, e faço o scandisk nele, e aparece varios erros q ficam corrigindo eles... e na verdade nao corrigem...

o q posso fazer??? faço uma formataçao "física"? como faço essa formataçao d baixo nivel???

obrigado

Postado

Meu amigo a unica coisa q eu posso te falar é q esse hd é ruim ele dá todo tipo de defeito, tenho lan house com algumas bombas dessa.

Postado

Eu tenho um HD desse que quebrou. Um técnico disse que foi o motor, outro que não o analisou disse que talvez não, porque a BIOS o reconhece. Porém, eu o usei por uns 3 anos e antes nunca deu problema. Se eu conseguir consertá-lo devo usá-lo novamente? Tem muito risco?

Postado

danielneves,

Nada é impossível... mas antes de afirmar que o motor queimou, há necessidade de verificar se as tensões estão chegando ao motor, pois existem componentes na placa lógica que podem queimar, muito mais facilmente do que o motor...

De qualquer forma, se você conseguir recuperar, será um HD não confiável... pelo menos para mim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...