Ir ao conteúdo

nao consigo mais navegar wireless

helvetico

Posts recomendados

Postado

Ola' amigos

Preciso de ajuda: meu ibook (g3, antigo) tem uma placa airport e tudo funcionava muito bem. De repente, nao consigo mais baixar meus emails ou navegar pelo browser. Ele reconhece o sinal (portanto imagino que o problema nao seja na placa), o network status indica q esta' conectado, mas nao me permite navegar. Pode ser um problema de hardware ou e' estão somente configuração? Se e' configuração, o q devo fazer?

Postado

Estou com o mesmo problema em um Macbook com o Mac Os 10.4.10...

Já baixei atualização do Airport, do firmware do router Dlink e nada adiantou... o mais curioso é que funcionava antes... Removi a segurança, troquei de WEP para WPA e nada...

Já tentei em uma outra rede, com um router Linksys, e só conectou quando eu desabilitei a segurança do wireless (estava usando WEP)

Se alhuém descobrir algo, poste por favor!!!!

Postado

Como estava sem conexao, acabei usando o ibook em lan houses - o que pode ter desconfigurado alguma coisa, sei la´. Alguem tem ideia do que pode ter acontecido e o motivo de eu nao conseguir mais conectar? Alguma dica?

Abs!

Postado

Experimente retirar o Airport (no meu caso era um iBook G3) e reiniciei o sistema. Depois desliguei e coloquei novamente o Airport, agora quando ligou carregou tudo, entre em nas opções de rede escolha a conexão de internet sendo a do airport.

Espero ter ajudado.

Postado

Eu ja' tinha retirado e colocado o cartao anteriormente pra testar mas nao tinha feito a sequencia tirar-ligar-desligar-colocar-ligar - e funcionou! Valeu pela dica!

Abs!

• 2 semanas depois...
Postado

e ai galera............eu tb estou com um probleminha........é que eu quero atualizar meu mac......e não estou conseguindo......o meu é um POWER MAC G4 com a versão Mac OS X 10.3.9 com mais de 512 de memória...........e não consigo atualizar para um versão melhor que é 10.4.6.......eu queria saber se alguem pode me dar um toque..........muito obrigado pela atenção.........e ficarei muito feliz............e se eu puder ajudar conte comigo...........ou se alguem quiser trocar esse mac por outra maquina que não seja mac é só entrar em contato comigo....................92630467 ..........Anderson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...