Ir ao conteúdo

Apacer disc Steno Ajudem plz....

Zuiglio

Posts recomendados

Postado

Aeee Galera!!! alguem pode me ajudar na boa.... eu arrumei um gravador de cd/dvd externo da Apacer disc Steno... só q eu não consigo fazer com q ele reconheça dvd nenhum.. qd ele esta plugado na usb no pc.... o leitor de cartão q ele tem reconhece tudo certinho.. eu consegui ler meu cartão SD de minha makina digital nele... mas fazer com q ele leia um dvd nen deu... Eu quero saber c alguem conhece esse aparelho.. e c precisa instalar algum driver pra ele... e c alguém tem esse referido Driver???

meu pc é um

P4 3.0 HT com 2mb de cache

placa mãe intel D101Ggc (usb 2)

1,5 de memoria DDR 1

320 de hd sata

placa de video ati radeon x700 de 256

e eu uso o win xp sp2 registrado.....valeu galera pelo apoio....

Postado

Zuiglio,

Ele reconhece mídias de CD gravadas ou virgens ??? e de DVD ???

Verifique alguma dica no site do fabricante... os drives de sua placa-mãe, que devem ter vindo com um CD, deverão ser instalados... ele veio com algum CD ???

Postado
Zuiglio,

Ele reconhece mídias de CD gravadas ou virgens ??? e de DVD ???

Verifique alguma dica no site do fabricante... os drives de sua placa-mãe, que devem ter vindo com um CD, deverão ser instalados... ele veio com algum CD ???

pow cara..... ele não reconhece midia gravada e nen virgen. no pc... mas ele da pra joga a iagem pra tv.. e jogando a imagem pra tv.. ele reconhece as midias gravadas.......e eu não tenho nenhum cd de instalação dele sumiu.... o os drivers da plca mãe eu instalei pelo cd da placa mãe..... e vou da uma conferida la no site.... valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...