Ir ao conteúdo

Micro liga mas nada na tela

Digonem

Posts recomendados

Postado

E ai galera, é o seguinte, fui limpar meu pc por completo, so que quando tirei a memória e o processador e coloquei de novo e fui ligar, o pc liga mas não aparece nada na tela e fica fazendo um beep com intervalos e sem parar, ja me falaram q podia ser a memória mas ja tirei e coloquei de novo e nada, não sei se pode ter queimado, meu processador é o PR ATHLON XP 2800+ C/COOLER e a memória é DDR PC333 512MB, se alguem puder me ajudar, agradeço, valeuu..

Postado

Você está entre memória e placa de vídeo...........retire tudo novamente (memória e vídeo). Limpe os straps passando uma borracha (borracha escolar) nos contatos metálicos. Resete a MB em seu "jumper" próximo a bateria, se não encontrar pode retirar a bateria por alguns minutos (uns 15 m) e recoloque em seu lugar, monte de novo com calma e observando se estão bem encaixadas......reinicie a máquina e não mexa no SETUP por enquanto..verifique seu funcionamento........volte informar.........

Postado

Deu certo, valeu Spectrum, so tirei a memória e limpei com a borracha, e tudo voltou a funcionar perfeitamente, obrigado pela ajuda...

• Membro VIP
Postado

Caso Resolvido.

Caso o autor necessite reabrir o tópico, basta entrar em contato com a moderação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...