Ir ao conteúdo

F2 - Restauração automatizada

XPC00

Posts recomendados

Postado

Galera, nunca usei esse recurso do CD de instalação do windows xp. Gostaria saber pra que serve e como é o procedimento. Eu tentei acessar esse recurso teclando F2, dai ele pede um disquete e é isso que eu não entendi. O CD não dá conta do recado caso agente marque um ponto de restaurção no windows? Não é isso?

Postado

Para iniciar seu computador usando o Console de recuperação, execute estas etapas:

Insira o CD da versão original do Microsoft Windows XP na unidade de CD ou DVD do seu computador e reinicie-o.

Observação Seu computador deve estar configurado para iniciar a partir da unidade de CD ou de DVD.

Quando a mensagem "Pressionar qualquer tecla para iniciar a partir do CD" aparecer, pressione uma tecla para iniciar o seu computador a partir do CD do Windows XP.

Quando a tela "Bem-vindo à Instalação" for exibida, pressione R para iniciar o Console de recuperação.

Ao ser solicitado, digite o número que corresponde à instalação do Windows que deseja acessar a partir do Console de recuperação e pressione ENTER. Por exemplo, se você tiver uma instalação do Windows no seu computador, digite 1 e pressione ENTER.

Ao ser solicitado, digite a senha do Administrador e pressione ENTER.

É feito através dos utilitários do próprio CD e não por algum ponto de restauração...........informe seu resultado...:cool:

Informe seu resultado........:cool:

Postado

Caro Spectrum, valeu a tentativa de ajudar :), mas não é isso que eu estou querendo. Eu to me referindo aquele recurso de restauração automatizada do sistema, logo quando você da boot pelo cd do Win XP aparece a mensagem "Aperte F2 para usar a restauração auotmatizada do sistema" bem na parte inferior da tela. Quando eu teclo F2 o programa pede a inserção de um disquete. Que disquete é esse? Como funciona essa restauração automatizada do sistema e em que hora mais conveniente eu devo usal-lo.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...