Ir ao conteúdo

Gestão de Energia - Não roda Jogos pesados

mauricioganzo

Posts recomendados

Postado

Amigos... estou com um sério problema: Há um mês, montei um novo PC para meu filho. A intenção era ter um Pc ótimo para jogos, porém, ao jogar, notamos a queda de energia e o aviso na tela do monitor: GESTÃO DE ENERGIA. Procurei respostas e soluções na internet e acatei todas. Instalei o hotfix da microsoft para o SP2, instalei/configurei o RMClock, atualizei o driver da ASUS e da ATI e até agora nada. O investimento foi pro saco? O que mais posso tentar? Agradeço a ajuda! Obrigado a quem puder me ajudar!

Detalhe: O PC é estável quando não roda jogos tipo, Oblivion e Age of Empires III. O Problemna ocorre apenas ao tentar jogar estes jogos.

MoBo ASUS-SLIDELUXE, AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5200+, VGA ATI X1950 series, 2 Mem. DDR2 667, gravador DVD LG GSA-H62N, HD Samsung ST3320620AS de 320 GB, sistema operacional Windows XP SP2.:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...