Ir ao conteúdo

Software controle tarefas

dvsvallecilo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou à procura de um software de controle de tarefas, onde eu possa controlar todas as atividades dos funcionários de uma empresa. Seria ideal que o programa funcionasse em rede para que todos descrevessem suas tarefas, início e conclusão.

Um software freeware seria muito bom ! ^_^

Aceito sugestões de links

Agradeço desde já.

• 6 meses depois...
Postado

Sabe que eu também to precisando de um...

Veja ai cara, se para você for interessante...

Hoje aqui na minha empresa eu utilizo um chamado DotProject, relativamente bom...

Mas para nós não da...

de repente para você ele se encaixa.

• 1 ano depois...
Postado

Pessoal,

Temos um sistema de tarefas on-line que pode ser interessante, você pode definir um usuário responsável por cada área e as tarefas são automaticamente direcionadas para cada responsável, além de poder criar uma página de SAC para seus clientes criarem tarefas sem necessidade de login e pode ser acessado até por celular.

Quem quiser dar um olhada: www.regentte.com.br/regro

Me avisem o que acharam...

Postado
Pessoal,

Temos um sistema de tarefas on-line que pode ser interessante, você pode definir um usuário responsável por cada área e as tarefas são automaticamente direcionadas para cada responsável, além de poder criar uma página de SAC para seus clientes criarem tarefas sem necessidade de login e pode ser acessado até por celular.

Me avisem o que acharam...

O sistema como um gerenciamento de informações internas e para reclamações dos clientes é interessante agora, qual a segurança no seu sistema ou em seus servidores para garantir que dados sigilosos das empresas que utilizam o seu soft não serão vazados? ou seja, no mínimo, esses dados que trafegam pela internet são criptografados?

Postado

Segurança é uma questão delicada. :o

É difícil alguém te afirmar que tem um sistema seguro, até sistemas de bancos são invadidos, o que procuramos garantir é um nível de segurança compatível com o mercado, contratamos os servidores de provedores conceituados e fazemos testes de segurança para os problemas de invasão.

Mas vale lembrar que até mesmo uma planilha do seu computador que está conectado na internet ou que é enviada por email está na maioria das vezes mais vulnerável do que os dados em um servidor do nosso sistema, pois no servidor temos os certos critérios de segurança.

Postado

Mas vale lembrar que até mesmo uma planilha do seu computador que está conectado na internet ou que é enviada por email está na maioria das vezes mais vulnerável do que os dados em um servidor do nosso sistema, pois no servidor temos os certos critérios de segurança.

Por isso a pergunta se os dados trafegam tunelados. A aplicação é web com um banco de dados back-end (eu suponho), sabemos que a maior parte das incursões e acessos à base de dados ocorrem por aí. Dados não criptografados podem ser capturados, a empresa trabalhará com informações importantes dos clientes, nada mais justo o cliente saber quais são os seus critérios de segurança adotados na segurança dele, afinal, o acesso também se dará via celular. ;)

Postado
Lord Enigm@, já descobri, você trabalha na VeriSign :D .

Realmente não tinhamos SSL , mas estamos instalando um certificado SSL para que permita também o acesso por https.

Agora a coisa muda de cenário, tende à ficar um pouco mais segura.

Algúmas colaborações para ICP, AC e Veri talvez, trabalhar não. Eu apenas gosto de saber se os dados dos usuários trafegam com segurança na rede, principalmente quando oferecem esse tipo de serviço à empresas afinal, quem não gosta de ter privacidade, sigilo e seus dados preservados quando se está na grande rede (principalmente na Web), não é mesmo?. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...