Ir ao conteúdo

Micro para jogos até 2.000,00 o q me sugerem?

Posts recomendados

Postado

Dae galera, minha esposa ta querendo compra um micro com um dinheiro q ela tem guardado, só q ando meio por fora das configurações boas de micros hoje.

Então preciso da ajuda de vocês, preciso de uma configuração legal até 2.000,00 com monitor de LCD de preferência 17". Mouse ja tenho um bom e fonte tb tenho uma Seventeam 400W parruda.

Postado

amd x2 4800

m2n e sli

2 gb ddr2 667

hd 160gb seagate ou samsung

dvd-rw samsung, pionner ou lg h62n

placa de video 7300gs

monitor por volta de 600 reais

acho que voce consegue isso com folga, ao nao ser que prefira intel

Postado
Logicamente rafael, so fiz assim deduzindo que jogar nao seria o principal intuito,se for pode ate abaixar o processador para 4400

da uma lida no topico principal.

Uma Seventeam 420 ou 350 watts reais. ja da conta do sistema.

Postado

Achei interessante a dica de conf, mas estou com uma duvida, li que essa mb m2n e sli usa atx 2.0, agora fiquei na duvida se minha fonte suporta esse padrão. O modelo da minha fonte esta na minha assinatura, vocês saberiam me dizer se poderia usar essa mesma fonte nessa mb?

Postado

Vamo la gente, me ajuda.

Outra coisa, alguma sugestão com uma configuração Intel?

Nessa faixa de preço entre o x2 4400 e o Core 2 Duo E4400 qual é melhor para overclock?

Postado

ASUS P5N-SLI - R$350,00

C2D E4400 - R$330,00

2x 1GB DDR2 667 Kingston R$ 260,00

HD 160 GB Seagate ou Sansumg R$ 170,00

Placa de Video Geforce 8600GT Fatality R$ 470,00

Monitor 17 LG ou Sansumg(particularmente prefiro Sansumg) R$600,00

Total R$ 2180

passou um pouco...mas se quiser pode diminuir na VGA e pegar uma 8500GT q ta na faixa de R$290,00...

Postado

É um micro completo ou só a torre? Não esqueça o gabinete, cooler, gravador de dvd (se não tiver), fonte. Se for micro completo ainda tem o sistema de som, mouse, teclado.

Assim seu orçamento fica mais preciso.

Gostei da configuração do dreamwalker, só mudaria o processador para o intel E2160 (barato e muito overclocável, pode chegar perto do C2D E6750), e a mobo investindo um pouco mais pega a ASUS P5N-E SLI pois o chipset é o nforce 650i, melhor que o 570 da P5N SLI.

Postado
É um micro completo ou só a torre? Não esqueça o gabinete, cooler, gravador de dvd (se não tiver), fonte. Se for micro completo ainda tem o sistema de som, mouse, teclado.

Assim seu orçamento fica mais preciso.

Gostei da configuração do dreamwalker, só mudaria o processador para o intel E2160 (barato e muito overclocável, pode chegar perto do C2D E6750), e a mobo investindo um pouco mais pega a ASUS P5N-E SLI pois o chipset é o nforce 650i, melhor que o 570 da P5N SLI.

Na verdade eu esqueci de colocar o "E" ali na mobo xD

Postado

Gente, ja encomendei o micro, as configurações vão ser estas:

ASUS M2N32-SLI Deluxe

ATHLON64 X2 4000 1M/2100MHZ Brisbane

PCIEXP. 256 MB GF 8600GT FATAL1TY

2 x HD 80Gb SATA2 Raid 0

Grav DVD Pionner

2x 1Gb DDR2 800

Tudo encomendado de Miami dos pobre hehe.

Com Tela de 17 LCD Samsung, gabiente e teclado, o gasto vai ser de mais ou menos 1900, só q está faltando uma fonte boa, por isso preciso da ajuda de vocês nesse topico aqui http://forum.clubedohardware.com.br/qual-fonte-boa/467497

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...