Ir ao conteúdo

Windows estranho

omaisprocurado

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

A alguns dias eu baixei um arquivo no torrent de gerar senhas para o avg 7.5. até aí, tudo tranquilo. Testei com o próprio avg, e ele não o detectou como virus. Rodei e a partir daí, meu computador nunca mais foi o mesmo.

O meu desligar sumiu da barra de tarefas, meu gerenciador de tarefas também não está habilitado.

Os outros programas todos funcionam aparentemente normal, mas depois da última atualização do avg, o arquivo foi detectado como virus, apagado, mas meu computador continua com os problemas...(_(

Alguém já viu isso?

Obrigado.

Postado

O AVG não é dos melhores antivirus. Já fiz muita manutenção em máquinas com ele e estavam muito contaminadas. Depois que o virus agiu, não adianta remover, pois os arquivos do sistema foram alterados. Pra resolver o problema agora, só formatando.

Postado

Então cara... Resolvi sem precisar formatar...

Baixei uns hotfix de correção, mexi no register, e usei o tweak para corrigir outras...

Fomatar a máquina porque não sabe corrigir, é coisa de usuário caseiro! ;)

Postado

Parabéns, amigo. Fico feliz por ter resolvido o problema desta forma. O problema é que muitas vezes é mais rápido formatar e reinstalar que procurar pela solução. Ainda mais quando vai à casa de um cliente e você só descobre o problema depois que coloca a mão na massa, ou quando tem mais máquinas na fila de espera. Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...