Ir ao conteúdo

ZOGIS 8600GTS x FPS AMERICAS ARMY

Hulk_MTB

Posts recomendados

Postado

Amigos, troquei minha mobo para uma ASUS M2A-MVP com chipset ATI crossfire e utilizo uma VGA Zogis 8600GTS. Antes estava com uma mobo foxconn. Após a troca da mobo o FPS no Americas Army tem oscilado muito, ficando entre 60 e 120 em letras vermelhas. Parece estar negativo. Isto tem alguma lógica? Pode ser configuração ou incopatibilidade com o chipset? Minha fonte é uma SATELLITE SL-8600EPS 600W. VALEU O RETORNO GALERA!!!

Postado

Não utilizo nenhum programa, apenas quando estou jogando, verifico no próprio Americas Army o FPS.

Quanto a fonte, dei uma pesquisada nos Foruns e uns condenam e outro elogiam muito a Satellite sl8600eps. Na prática, a princípio, não tenho tido problemas, porém sou iniciante no assunto.

Abraços.

Postado

o msn eu fecho mas o antivirus deixo ativo. Eu só tenho testado esse jogo. Formatei a máquina na segunda feira, instalei o driver de vídeo e o jogo e tá dando isso. Formatei a máquina pela troca da mother. Antes estava normal.

Postado

troquei minha mobo e o cpu e instalei minha 8800 e acontece a mesma coisa que você mano!!!!!

Meu fps oscila muito já bateu 300 , agora anda entre 200 , mas as vezes fica com -70

também tava querendo saber o q acontece.

Se reinicio o jogo volta ao normal.

acho que deve ser só com a serie 8 da Nvidia , pois minhas screens shot estavam todas negras também e tive de instalar o Nhancer para as screens voltarem ao normal.

Uns gringos me disseram que a serie 8 o drive num tava funfando legal por isso minhas screens estavam todas negras.

Talvez possa ser isso que o fps zoa.

Qto a velo da Net acho interfere no ping e não no fps.não tenho certeza.

Jogo AA a 3 anos acho e nunca deu esse problema de Fps.

Postado

troquei minha mobo e o cpu e instalei minha 8800 e acontece a mesma coisa que você mano!!!!!

Meu fps oscila muito já bateu 300 , agora anda entre 200 , mas as vezes fica com -70