Ir ao conteúdo

ZOGIS 8600GTS x FPS AMERICAS ARMY

Hulk_MTB

Posts recomendados

Postado

Amigos, troquei minha mobo para uma ASUS M2A-MVP com chipset ATI crossfire e utilizo uma VGA Zogis 8600GTS. Antes estava com uma mobo foxconn. Após a troca da mobo o FPS no Americas Army tem oscilado muito, ficando entre 60 e 120 em letras vermelhas. Parece estar negativo. Isto tem alguma lógica? Pode ser configuração ou incopatibilidade com o chipset? Minha fonte é uma SATELLITE SL-8600EPS 600W. VALEU O RETORNO GALERA!!!

Postado

Não utilizo nenhum programa, apenas quando estou jogando, verifico no próprio Americas Army o FPS.

Quanto a fonte, dei uma pesquisada nos Foruns e uns condenam e outro elogiam muito a Satellite sl8600eps. Na prática, a princípio, não tenho tido problemas, porém sou iniciante no assunto.

Abraços.

Postado

o msn eu fecho mas o antivirus deixo ativo. Eu só tenho testado esse jogo. Formatei a máquina na segunda feira, instalei o driver de vídeo e o jogo e tá dando isso. Formatei a máquina pela troca da mother. Antes estava normal.

Postado

troquei minha mobo e o cpu e instalei minha 8800 e acontece a mesma coisa que você mano!!!!!

Meu fps oscila muito já bateu 300 , agora anda entre 200 , mas as vezes fica com -70

também tava querendo saber o q acontece.

Se reinicio o jogo volta ao normal.

acho que deve ser só com a serie 8 da Nvidia , pois minhas screens shot estavam todas negras também e tive de instalar o Nhancer para as screens voltarem ao normal.

Uns gringos me disseram que a serie 8 o drive num tava funfando legal por isso minhas screens estavam todas negras.

Talvez possa ser isso que o fps zoa.

Qto a velo da Net acho interfere no ping e não no fps.não tenho certeza.

Jogo AA a 3 anos acho e nunca deu esse problema de Fps.

Postado

troquei minha mobo e o cpu e instalei minha 8800 e acontece a mesma coisa que você mano!!!!!

Meu fps oscila muito já bateu 300 , agora anda entre 200 , mas as vezes fica com -70

acho que deve ser só com a serie 8 da Nvidia , pois minhas screens shot estavam todas negras também e tive de instalar o Nhancer para as screens voltarem ao normal.

Uns gringos me disseram que a serie 8 o drive num tava funfando legal por isso minhas screens estavam todas negras.

Postado

net nao influencia absolutamente NADA no fps.. só no ping

fps = grafico

ping = pacote por minutos q você vai enviar/receber do servidor

ja nessa outra duvida, nao sei.. sou iniciante no assunto, as vezes pode ser a placa mãe :/

Postado

Prezado Jeff_Ratus, beleza. Poderia me dizer como fica a sua jogabilidade em relação a esses disturbios de FPS. Se possível, poderia me passar as configurações utitilzadas na sua 8800. Abraços e valeu o retorno.

Postado

Prezado rflow, beleza!!!

Cara, esse tal FPS pode interferir na jogabilidade do Americas Army. Mesmo com o FPS zicado tenho jogado, acredito que normal. O que pode influenciar isto?

Abraços e valeu os retornos galera!!!!!

net nao influencia absolutamente NADA no fps.. só no ping

fps = grafico

ping = pacote por minutos q você vai enviar/receber do servidor

ja nessa outra duvida, nao sei.. sou iniciante no assunto, as vezes pode ser a placa mãe :/

Postado

então Hulk , baixei o ultimo drive e instalei Nhancer para arrumar as screens

Deixei a placa voltada toda em performance , pra mim num adianta muito a qualidade pois quero frag.

No screen refresh rate deixei em 72hz e na propria configuração do AA deixei tudo como normal e sem sombra.

Qto ao fps mesmo ele estando negativo não mudou nada pra mim e dependendo do server ele muda drasticamente , mesmo sendo no mesmo mapa.

So o fato de mudar de server ele muda.....Isso também não entendo.

Postado

Amigo Jeff, beleza!

Cara, ontem eu passei o Aquamark3 (para verificar o desempenho) na máquina e o desempenho foi super bom, pelo menos eu acho. Deu 69 de média de FPS. Também mudei minha configuração para alta performance e a jogabilidade está ótima. Sou meio iniciante ainda no AA, pois jogo a pouco tempo, porém os frags foram ótimos ontem. Notei que com a placa configurada para performance a coisa muda bastante. To satisfeito com o desempenho, porém vou seguir pesquisando para melhorar ainda mais. Um amigo me disse que isso pode ser PAU no jogo, pois com o Benchmark o FPS deu 69, o que acredito ser bom.

Valeu a dica e qualquer coisa, estamos ai!!!

A propósito, qual o mapa no AA que tu joga? Estás no Brasil?

Abraços.

• 3 semanas depois...
Postado

Prezado Jeff

Onde localizo esse Nhancer, pois minhas SS também estão negras.

Abraços.

então Hulk , baixei o ultimo drive e instalei Nhancer para arrumar as screens

Deixei a placa voltada toda em performance , pra mim num adianta muito a qualidade pois quero frag.

No screen refresh rate deixei em 72hz e na propria configuração do AA deixei tudo como normal e sem sombra.

Qto ao fps mesmo ele estando negativo não mudou nada pra mim e dependendo do server ele muda drasticamente , mesmo sendo no mesmo mapa.

So o fato de mudar de server ele muda.....Isso também não entendo.

Postado

Amigo, não quero nem de graça essa foxconn. Meu micro parou de travar com a ASUS. Preciso apenas resolver o problema com as screen shots negras e do FPS neste mesmo jogo que continua vermelho e com números malucos negativos, hehehehhhh. Porém no aquamark 3 o FPS tá dando 78. Se tiver alguma dica de configuração para a 8600gts, aceito.

Abraços.

Já tentou botar devolta a Mobo Foxcon? Seria um bom teste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...