Ir ao conteúdo

Core 2 Duo T5470 X Geforce 8600M GT 256Mb

lefe22

Posts recomendados

Postado

Estou configurando um note para poder usar no escritório, facul e jogar ocasionalmente (WOW, Warcraft3, Warhammer, BF2, etc...)

Estou pensando em um Vostro 1500 com as seguintes configurações:

Processador: Intel Core 2 Duo T5470 (1.6Ghs, 2MB L2 Cache, 800Mhz FSB)

SO: Windows XP Home (se com ele ao invés do Vista tiver mais desempenho nos jogos)

Memória: 2BG DDR2 a 667Mhz

HD: 80 GB (Já tenho um 300GB externo)

Placa de vídeo: 256MB NVIDIA GeForce 8600M GT

CD/DVD Burner 8X + Roxio Creator software

etc..

Minha principal dúvida é se o processador vai acompanhar a placa de vídeo e a memória RAM ou se vou conseguir tirar o máximo da placa de vídeo....

-colocar um C2D 1.8 ou 2.0 já sobe absurdamente o preço

-se o processador for limitar muito a 8600 estou pensando em trocar por uma 8400... melhor??

Ajuda ai galera =) Primeiro note que compro.

Postado

Só nos EUA mesmo cara! A Dell aqui no Brasil já ta me deixando #$@ sem nem mesmo ter comprado nada pra mim (só um note e um desktop aqui pro escritório...) + como é pessoal dessa vez tem que ter custoXbenefício E desempenho!

Essa configuração que passei acima vai sair por U$ 749 (sem impostos e frete ainda = R$1.400,00)

Parte da minha família mora lá e um tio vem pra uma festa aqui esse fim de ano então já pedi pra ele trazer um lap pra mim. Estou pensando em comprar esse e na pior das hipóteses peço pra ele recolher o imposto integral (50%) e ainda assim sai por uns 2.100,00 :)

** Mas estou aguardando resposta da Dell Brasil e EUA sobre procedimentos de importação e/ou transferência de propriedade; o que quero é importar tudo certo e tentar aproveitar a garantia deles aqui ao invés de ter que enviar o note pra lá sempre que tiver que arrumar O.o ai vou gastar uma fortuna em frete...

Estou no aguardo... assim que tiver uma resposta posto aqui pra todos =)

Postado
Só nos EUA mesmo cara! A Dell aqui no Brasil já ta me deixando #$@ sem nem mesmo ter comprado nada pra mim (só um note e um desktop aqui pro escritório...) + como é pessoal dessa vez tem que ter custoXbenefício E desempenho!

Essa configuração que passei acima vai sair por U$ 749 (sem impostos e frete ainda = R$1.400,00)

Parte da minha família mora lá e um tio vem pra uma festa aqui esse fim de ano então já pedi pra ele trazer um lap pra mim. Estou pensando em comprar esse e na pior das hipóteses peço pra ele recolher o imposto integral (50%) e ainda assim sai por uns 2.100,00 :)

** Mas estou aguardando resposta da Dell Brasil e EUA sobre procedimentos de importação e/ou transferência de propriedade; o que quero é importar tudo certo e tentar aproveitar a garantia deles aqui ao invés de ter que enviar o note pra lá sempre que tiver que arrumar O.o ai vou gastar uma fortuna em frete...

Estou no aguardo... assim que tiver uma resposta posto aqui pra todos =)

Bom, se você quiser transferir a garantia pro Brasil vai ter q pagar o imposto de 50%, acho q a Dell explica os passos a seguir pra fazer isso. Quanto ao processador, qual a diferença de preço do T5470 pro T7100? Mas esses jogos ai q você quer rodar ja da pra rodar legal com essa configuração

Postado
Bom, se você quiser transferir a garantia pro Brasil vai ter q pagar o imposto de 50%, acho q a Dell explica os passos a seguir pra fazer isso. Quanto ao processador, qual a diferença de preço do T5470 pro T7100? Mas esses jogos ai q você quer rodar ja da pra rodar legal com essa configuração

+ U$ 130,00

* 1,87 + 50% = R$ 364,65

E meu orçamento ta apertado agora :/ Fora que (sou leigo!) seria apenas + 0.2 Ghz no processador certo?

Se a Dell não responder o e-mail hoje vou ter que ligar lá... o problema é que não sou um cara muito paciente se quem me atender for, desculpem a palavra, burro! :P Vou torçer pra pegar um cara que em 1 minuto já me passe para alguem responsável pela área de importação e me passe todas informações, inclusive sobre a garantia =)

Postado

Quanto à dúvida mais técnica: o processador impede que a placa de vídeo seja totalmente aproveitada? Por se este for o caso pego uma placa 8400MT ou um processador melhor...

Postado
Quanto à dúvida mais técnica: o processador impede que a placa de vídeo seja totalmente aproveitada? Por se este for o caso pego uma placa 8400MT ou um processador melhor...

isso não existe, se você tiver uma quantidade boa de ram a placa vai ser totalmente utilizada

o que acontece é que podemos dizer que o processador as vezes empurra mas ele não impede não.

a não ser que seja um 486 dos anos 70 hehehe

abraço

Postado
isso não existe, se você tiver uma quantidade boa de ram a placa vai ser totalmente utilizada

o que acontece é que podemos dizer que o processador as vezes empurra mas ele não impede não.

a não ser que seja um 486 dos anos 70 hehehe

abraço

Ufa =) Tranquilo então! Esse processador ta de bom tamanho. Agora só aguardar uma eternidade até que meu tio venha pro Brasil na ocasião da festa (dezembro :() mas mesmo assim ta tranquilo.

Vou ligar hoje pra Dell e me informar acerca da importação e garantia. Dou um retorno aqui.

Postado

Dell Brasil confirmou que posso utilizar a garantia aqui no Brasil sem problemas. Basta fazer a compra lá informando desde o início o usuário final (eu aqui no BR). Vou confirmar com a Dell americana ainda... só estou esperando o Vostro baixar (lá tb aumentou... acho que pra vender os Latitude...)

Postado

Dell 0800 = "pode usar a garantia aqui sim sem problemas. É só informar desde o início da compra nos EUA que você é o usuário final."

Dell e-mail= Infelizmente não pode usar. Garantia internacional somente para a linha..."

Questão encaminhada para o suporte técnico da Dell por serem informações divergentes.... o e-mail foi me enviado com cópia dia 28/09 (sexta-feira). Agora o jeito é aguardar e aproveito e espero o preço do Vostro baixar de novo (nos EUA tb aumento uns $100)

UP!>> O processador é suficiente para o jogos? Ele "peca" em algo?

Postado
Dell 0800 = "pode usar a garantia aqui sim sem problemas. É só informar desde o início da compra nos EUA que você é o usuário final."

Dell e-mail= Infelizmente não pode usar. Garantia internacional somente para a linha..."

Questão encaminhada para o suporte técnico da Dell por serem informações divergentes.... o e-mail foi me enviado com cópia dia 28/09 (sexta-feira). Agora o jeito é aguardar e aproveito e espero o preço do Vostro baixar de novo (nos EUA tb aumento uns $100)

UP!>> O processador é suficiente para o jogos? Ele "peca" em algo?

com a nv 8600gt você vai jogar tranquilo qq jogo atual so as mais recentes mais pesados q pode ser q você tenha q diminuir um pouco de efeito, quanto a processador um 386 ja seria mais q suficiente ja q todo trabalho grafico vai ser feito pela NV.

seu processador so vai gerenciar os testos, variaveis de pontos, o hd e essas coisas q estão presas no os.

so placa de video integrada sem otimização 3d ou sem pixel ou vertex shader carrega o processador porque ele teria q emular isso da placa de video. por ex uma gma900.

[]'s

• mês depois...
Postado

Lefe, você já comprou o seu?

Devo comprar o meu bem parecido com seu, no natal ou em janeiro.

Bom, a garantia deve ser mundial, ou seja, servirá para qualquer lugar bastando ter a nota fiscal. Acredito que deva ser necessário informar mesmo à Dell. Outra coisa, tu comprando lá não paga imposto não quando teu tio trouxer, vem como bagagem de mão, "usado", sendo pessoal, no caso, do teu tio.

Isso ocorre diariamente, não só com notes, mas com o que der pra trazer como sendo "usado", se for o caso, essa galera que vai pro exterior pra passear traz tanta coisa, haja nota fria pra pagar o minímo de imposto possível.

Não vejo a hora de comprar o meu, o custo benefício é sensacional, o vostro 1500, D2C 2.0, 2gb, 160GB, 8600GT, cam 2.0, bateria 9cc, DVD/CDRW ,bluetooh e mais algumas coisas que não lembro de cabeça, mais garantia de 1 ano. Fica por 1.900 reais.

:o

• 2 semanas depois...
Postado

Galera o meu ja ta chegando... chega final do mes d dezembro...

Processador: Intel Core 2 Duo T7250 (2.0Ghs, 2MB L2 Cache, 800Mhz FS

SO: Windows Vista Ultimate

Memória: 4BG DDR2 a 667Mhz

HD: 160 GB 7200RPM

Placa de vídeo: 256MB NVIDIA GeForce 8600M GT

CD/DVD Burner 8X + Roxio Creator software

etc..

será que consigo colocar o XP nele? Estive lendo que alguns notbooks estão tendo problema com os drivers no XP, alguem ja teve sucessu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...