Ir ao conteúdo

Athlon Xp 2600 +

Clamis

Posts recomendados

Postado

Bom dia..

eu tenho um pc q utiliza essse processador ... ele trabalha a 1.9 ghz ..... no setup ainda tem uma velocidade alem dessa... a velocidade de 2.3 Ghz ... porém eu nao consigo fazer ele funcionar nessa velocidade ... porque ? Como conseguir ? tipo se eu ponho nela... o micro sai so setup ne... normal ... so q dai nao liga... da problema ... o que devo fazer ?

Postado
Bom dia..

eu tenho um pc q utiliza essse processador ... ele trabalha a 1.9 ghz ..... no setup ainda tem uma velocidade alem dessa... a velocidade de 2.3 Ghz ... porém eu nao consigo fazer ele funcionar nessa velocidade ... porque ? Como conseguir ? tipo se eu ponho nela... o micro sai so setup ne... normal ... so q dai nao liga... da problema ... o que devo fazer ?

creio eu amigo que sao suas memorias

provavelmente quando você aumenta para 2.3 ele aumenta o barramento das memorias.

quando tinha um duron 950. ele aumentava até 1.2 só que como tinha memoria dim 100

ele nao aumentava. mas se tivesse dim133. ele aumentava o barramento. e aumentava o clock.

eu só nao mantive a 1.2 porque só tinha uma dim133 e no caso utilizava 950 com duas dim100.

Postado
creio eu amigo que sao suas memorias

provavelmente quando você aumenta para 2.3 ele aumenta o barramento das memorias.

quando tinha um duron 950. ele aumentava até 1.2 só que como tinha memoria dim 100

ele nao aumentava. mas se tivesse dim133. ele aumentava o barramento. e aumentava o clock.

eu só nao mantive a 1.2 porque só tinha uma dim133 e no caso utilizava 950 com duas dim100.

então devo aumentar o barramento das memorias ?

O problema q esta 333 la ... porém eu uso memorias 400 ... pois a minha placa-mãe da suporte a 400 ... porém ela nao me da opção de coloca-las em 400 ! Quando eu aumentar o processador pra 2.3 ,,,, sera possivel auementar a memoria então ??

Ou eu aumento o processedor pra 2.3 ... e deixa a frequencia da memoria como "automatico" ... dai o sistema gerencia isso pra mim ?

Postado
Qual é a sua Placa-Mãe? se ela tem opções de OC, precisa setar no Bios para manual. Aí pode mexer como quiser.

É uma A7V8X (_(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...