Ir ao conteúdo

Casemod De Pobre!

Kaiserr

Posts recomendados

Postado

aí galera to querendo fz um casemod aqui, mas o orçamento tá cruel... arrumei uma prancheta de acrílico aqui, dá pra fz a tampa das baias, e a janela? alguma ideia? acrílico aqui é cro um pedaço 39x43 4mm tá 50 pila, tva pensando em fz de vidro, mas n sei como ficariam os coolers...=/ ajudem-me aí

vlwzzz!

flwz

Postado

bem, uma coisa que eu tenho vontade de fazer é o seguinte... ao invés de cortar a tampa lateral para adaptar o acrílico, fazer uma lateral inteira de acrilico, e pintar por dentro as partes do acrilico que eu não gostaria que ficassem transparentes, deixando apenas a "janela" sem pintura.

quanto ao desenho da janela... bem, isso é bem pessoal xD

Postado
bem, uma coisa que eu tenho vontade de fazer é o seguinte... ao invés de cortar a tampa lateral para adaptar o acrílico, fazer uma lateral inteira de acrilico, e pintar por dentro as partes do acrilico que eu não gostaria que ficassem transparentes, deixando apenas a "janela" sem pintura.

quanto ao desenho da janela... bem, isso é bem pessoal xD

Ax q eu vou pedir uma janela de sampa porque aqui nesta terra, tudo é caro!, gostei da tua ideia mano!

vlwz

Falou

Postado

haá... consegui fazê um baybus caseiro!! Pra 4 coolers, off/+5v/+12v

focom bem legal... só preciso de uma câmera pra postar as fts... ç.ç

flwz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...