Ir ao conteúdo

Problema com pixelview 8000gt

Allan Kbção

Posts recomendados

Postado

Eae rapazeada como vai?

Me ajudem por favor!

olha só, Comprei uma 8000gt e estou com alguns problemas, a imagem da tv é ruim, estou sem audio, não consigo capturar imagem alguma da minha camera analogica, meu pc é um amd semprom 2200, com 768mb de ram, to com uma nvidia fx5500 256mb, e minha placa mãe é uma pc chips on board.

estou utilizando xp pack 2, ele reconhece um novo dispositivo, eu consigo instalar a placa, mais não roda, ja reinstalei, formatei a maquina, troquei de slot pci, e nada, olha rapazeada to quase quebrando tudo... me ajudem a resolver este problema, queria tambem saber se essa minha configuração é boa, e se a placa tambem.

valeu

to no aguardo.

Postado

Allan Kbção,

provavelmente é sua placa de captura que esta com problemas, tenta instalar em outro computador, e vê se fica bom. Se ficar funcionando perfeitamente, ai é algum conflito ou incompatibilidade no PC(PEx.:PCI).

Espero ter ajudado.

Abraço.

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Postado
Allan Kbção,

provavelmente é sua placa de captura que esta com problemas, tenta instalar em outro computador, e vê se fica bom. Se ficar funcionando perfeitamente, ai é algum conflito ou incompatibilidade no PC(PEx.:PCI).

Espero ter ajudado.

Abraço.

valeu... troquei a placa, ela estava com problemas, agora funciona, +só tem outro problema eu utilizo o pinnacle 11 para editar os videos, e cara vive travando tudo, minha configuração é a seguinte: amd semprom 2200, 768 mb memoria ram, hd 40 maxtor, gforce fx5500 256mb, placa mãe pc chip´s k6, eu estou com apenas um cooler´e esta sobre o processador você acha que a minha configuração é muito baixa para trabalhar com video?

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...