Ir ao conteúdo

Internet Via Radio - Socorro

Lincoln Montoni

Posts recomendados

Postado

Pessoal:

Moro em um local, em Brasilia, que a internet so chega via rádio. Não tem telefone, tv a cabo, internet a cabo (logico) e nem sei como chegou a coca-cola aqui.

Mas o pessoal que instalou a internet aqui não consegue me dar todas as operações que eu tinha na internet a cabo.

Não estou colocando aqui a constante queda de sinal, ou a caída sistematica de velocidade da internet, etc.

Meu problema agora e URGENTE é o seguinte:

Uso o outlook 2003 e este não consegue enviar e nem receber emails, dizendo que localiza o provedor mas não consegue baixar as mensagens. Tipo, não consegue localizar a porta de smtp.

Ja fiz alguma coisa para ver se detectava o problema, vejam:

1. Usei a internet via celular Tim -> o outlook funcionou perfeitamente

2. Instalei o Eudora -> Acusou o mesmo erro

3. Pedi ao provedor que me informasse se eu tinha que modificar os numeros das portas de smtp e pop. Ele disse que não, que tinha clientes utilizando o outlook perfeitamente (só não me passa os contatos!)

4. Uso um notebook HP ze2410 com Windows XP Home Edition sp1 e sp2

Ah! Instalei tambem o emule, e deu o maior pau que eu já vi em um pc. Tive que desinstalar para o bixim continuar funcionando. É mole?

Se alguem tiver conhecimento sobre isto, por favor me ajude, tá?

Agradeço milhões porque meu desespero já passou dos meus limites.

Abraços

Lincoln :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...